Surpresa inesperada.

129 16 9
                                    


Pov Narradora
As fotos foram um sucesso no Instagram da boate. Isabelle achou que seria uma boa ideia desde o início, mas não tinha ideia de que se tornariam um sucesso tão rápido.
Isabelle: Boa noite, meninas. - Isabella lançou uma piscadela em direção as jovens que estavam sentadas no corredor, as meninas a cumprimentaram com um sorriso entusiasmado.
Vada: Vocês não vão se arrumar? - Vada veio logo atrás, questionando as garotas que ainda não pareciam apresentáveis.
XxX: Daqui a pouco. - A garota sorriu e Vada seguiu seu caminho.
Vada: Com licença. - Vada adentrou o banheiro após três batidinhas.
Mia: Oi, Vada! - A loira que passava um blush rosado de frente ao espelho a cumprimentou. Vada sorriu.
Vada: Boa noite, linda. - Vada depositou um beijo carinhoso no rosto de Reed e retirou da bolsa seu estojo de maquiagens.
Mia: Você quer ajuda? - Mia questionou ao avistar Cavell tentando arrumar uma posição confortável para delinear os olhos.
Vada: Se não for pedir muito, sim. - A morena entregou a caneta nas mãos de Mia com um sorriso no rosto.
Mia estudava minuciosamente o formato dos olhos de Cavell, pensando na melhor forma para rabiscar o local.
A caneta deslizou suavemente uma pigmentação preta nas pálpebras de Vada.
Mia: Prontinho. - A loira tampou a caneta e entregou o item para Cavell.
Vada: Uau. - A morena se admirava no espelho. - Você é boa nisso.
A loira riu.
Mia: Eu pratico desde nova. Sempre delineava os olhos nas minhas apresentações de dança.
Vada: Vou te pedir essa ajuda mais vezes então.
Mia: Será um prazer.
Após terminarem suas maquiagens e figurinos, as garotas entraram na boate. A música que tocava era alta como o de costume, desconheciam o som baixo. Algumas pessoas já rodeavam o local com acompanhantes e bebidas. Mia conferia seu smartphone encostada em uma das grades no fundo do local.
Amber: O que faz aqui?
Mia: Estava postando no Instagram. - Reed guardou o celular no bolso de sua saia.
Amber: Hm. - A morena acendeu um cigarro. - Eu adoro as suas selfies.
Mia: Obrigada. - Sorriu.
Amber: Quer? - Estendeu um cigarro para Reed.
Mia: Eu não fumo.
Amber: Você é muito perfeitinha, garota. - Brincou.
Mia: Eu tento não me envolver com drogas, sabe? - A loira entrou na brincadeira. As duas riram.
Amber: Tá rolando algo entre vocês? - Apontou para Vada com a cabeça.
Mia: O-O que? - Mia fitou Vada que bebia juntamente a uma mulher que nunca havia visto na boate. - Não.
Amber: Que pena. - Freeman apagou o cigarro numa pedra fria. - Vocês seriam lindas juntas. - Sem hesitar, saiu do local.
Aquelas palavras ficaram na mente de Reed por um tempo naquela noite. Vada ainda estava conversando e rindo com a garota. Alguns minutos depois, as duas entraram num dos quartos da boate.
Aquilo havia deixado Mia um pouco triste, porém não sabia o motivo. As duas pareciam tão íntimas, tão confortáveis na presença uma da outra, Mia imaginava qual seria o gosto daquilo.
Com o passar do tempo a boate ia esvaziando, as meninas iam trocando seus turnos e a cabeça de Reed hiperlotava de ideias. A loira já havia feito duas apresentações naquela noite, estava cansada e a maquiagem derretia mesmo quando era retocada. Mia precisava de um descanso.
Isabelle: Mia, você parece cansada. Não fique aqui tanto tempo sem descansar, querida. - Isabelle se aproximou.
Mia: Não se preocupe, eu estou bem.
Isabelle: Vada, vem aqui. - Isabelle fez um sinal com os dedos para Vada que dançava na multidão da boate.
Vada se aproximou preocupada com o semblante de Mia.
Vada: Você está bem? - A morena franziu o cenho.
Isabelle: Eu preciso que vocês duas entrem. Estão aqui há muitas horas. - Isabelle ordenou.
Vada assentiu com a cabeça e levou Mia para a parte de dentro da boate.
Vada: O que você está sentindo? Está cansada?
Mia: Um pouco. Não fui muito útil aqui hoje. - Um sorriso fraco tomou conta da loira.
Vada: Mia... - A morena sentou-se ao lado de Reed, acariciando suas costas. - Não se cobre dessa forma. Isso não é justo com você e nem com o seu esforço. Você tem trabalhado arduamente aqui e todas nós estamos satisfeitas com o seu trabalho, aprenda a dar créditos ao seu esforço. Sem contar que, se for seguir essa injusta linha de raciocínio não vai aguentar muito tempo aqui. Temos que dar o nosso melhor sim, mas sem prejuízos. - Vada sorriu amigavelmente.
Mia continuava imóvel sem dizer uma palavra, Vada gostaria de estar na mente dela e descobrir tudo o que loira estava pensando.
Vada: Quer tomar banho comigo?
Mia: O-O que? - Em questão de segundos a loira se despertou de seus pensamentos.
Vada: Economizar água. - Cavell brincou. - Estou brincando, mas se quiser eu posso fazer você se sentir melhor.
Mia sabia do que se tratava, ela também sabia que talvez não fosse a melhor ideia e nem a mais inteligente, mas precisava sentir algo real naquele momento.
Mia: Tá bom, vamos economizar água.
As duas aproveitaram que a ala dos funcionários estava vazia e o banheiro também. Sem pensar duas vezes Mia se despiu e entrou debaixo da ducha. Vada se encontrava incrédula, sua brincadeira havia se tornado algo a mais. Não que ela tivesse achado ruim.
Vada se despiu e as duas entraram debaixo da ducha. Não desceram seus olhares por um segundo sequer. A água gelada molhava os cabelos e o corpo das garotas rapidamente as deixando encharcadas.
O silêncio ecoava o banheiro.
Vada levou suas mãos ao rosto de Mia, limpando a maquiagem borrada. Mia sorriu.
Vada: Eu sempre achei que você não fosse muito com a minha cara. - A morena brincou enquanto se ensaboava.
Mia: O que? Por que?
Vada: Você tá sempre no seu mundo. É encantador, mas também difícil de entender o que está sentindo.
Mia: Sempre me dizem isso, mas eu nunca percebi. Hoje concordo que é verdade, e prefiro assim.
Vada: Qual o motivo? - Vada desceu seus olhos para o traseiro de Mia pela primeira vez na noite, aproveitando que a loira estava virada de costas.
Mia: Uma ex namorada me fez pensar assim. - Não se prolongou.
O silêncio se manteve por alguns segundos.
Vada: Eu aposto que ela é uma cuzona. - Mia riu.
Mia: Ela é sim. - As garotas estavam frente a frente. Seus olhos se perdiam um no outro e a ausência de palavras já não era mais estranha.
Vada levou sua mão ao rosto de Mia e retirou uma mecha de cabelo de seu rosto. Mia desceu seu olhar até os lábios de Cavell e em seguida aos seus olhos castanhos. A única coisa que separava as duas naquele momento era a água gelada que escorria da ducha.
Numa iniciativa, Vada acabou com a distância e encostou seus lábios nos de Reed.
* 3 batidas na porta do banheiro *
Droga. Isso nem se quer podia ser considerado um primeiro beijo. Vada bufou em negação.
Vada: QUEM É? - A morena gritou, mas não obteve resposta.
Cavell se enrolou numa toalha e abriu a porta enquanto Reed, também enrolada numa toalha, procurava suas roupas no chão.
Ao abrir a porta, Cavell se deparou com um rosto desconhecido.
Vada: Pois não? - A morena aguardava por uma resposta.
XxX: Isabelle me disse que Mia estava aqui. - A mulher respondeu.
Vada: E quem é você? - Cavell franziu a testa analisando a mulher da cabeça aos pés.
XxX: Eu sou a ex namorada dela.

-----
Capitulo de hoje! Teremos um pouco de caos por aqui 🤥
Só voltarei a atualizar essa fanfic quando tivermos um engajamento melhor! Deixem a ☆.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Delírio Imperfeito: Vada Cavell & Mia Reed.Onde histórias criam vida. Descubra agora