Capitulo 1 -🥰

18.2K 610 14
                                    

Héloa Duarte

Nesse exato momento estou chegando na Itália ,vim morar com a minha tia , desde que meus pais morreram em um acidente de carro, moro só ,trabalhei em lanchonete , mas minha tia me chamou pra morar com ela ,atualmente ela mora em apartamento sozinha, eu vim com a cara e a coragem que não tenho ...
Fazem três anos que eles morreram e eu sinto tanta falta deles ,tenho 20 anos ,sou ruiva ,cheia de sardas ,odeio ! Sou magra ,bunda média e peito tbm ,tenho 1,65 de altura , sofre muito bullying por ser magra , então não gosto muito do meu corpo , e meu primeiro crush me fez odiar mas.

oi tia Maria — falo dando um abraço nela, nunca fui próxima dela , mas ela quer me ajudar né ,então aceito

oiii minha sobrinha ,como vc tá lindaa

—obrigada tia —falo sem jeito

vamos !

Peguei minha mala e fomos pegar um táxi , ela me contou uma pouco daqui , e que já arrumou um trabalho na lanchonete do amigo dela , ela disse que eu posso ficar a vontade no apartamento dela ,ela quase não fica lá ,porque fica no do namorado dela , minha tia não tem aparência de velha , tem aparência de nova , apenas 35 anos ,branca ,corpo completo, e magra que nem eu , mas acho que peso mas do que ela , cabelos castanhos curtos e olhos castanhos da minha altura...

chegamos !

Pego minha mala ,entro no elevador , e vamos pro quinto andar , ela abre a Porto , amostra o Ape simples ,dois quartos ,cozinha ,uma sala ,vou para o meu quarto descansar ,amanhã e domingo e minha tia disse que segunda já começo a trabalhar , meus olhos estão pesando ,banhei e me deitei .

Acordei nove horas com a minha tia batendo na porta pra me merendar , levantei fiz minhas higienes e desce pra comer , depois dei um passeio na cidade mas minha tia , ela tirou o dia pra mim , quando fui ver já era bem tarde , voltamos ,jantamos pizza ,  embora janta impossível , e fui me deitar ,assim como ela tbm..

Amanhã é um novo dia e minha vida mudará a partir de amanhã .....

ELA É MINHA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora