Alessio clifford
—calma cara ,deixa ela dançar ,se divertir
—tá faltando pano naquela roupa
—você nunca falou disse das putas que você pegava —fala sorrindo — pelo jeito você é que nem seu pai, gostei dela , parece ser legal
Olhei pra ele ,como se fosse matar alguém
—calma aí seu possessivo do caralho ,eu gosto da outra ,você sabe , só elogiei mesmo ,para de ser doido
Voltei a olhar aquela cena das duas dançando , ela tava linda ,mas aquele vestido ,não gostei dele ! Vários homens olhando ,queria pegar ela e levar o mais rápido possível pra minha casa, mas não é assim que funciona !
Passou um tempo ,acho que ela já tá meio bebada..
—eu tou indo lá com a loira — Matteo falou descendo indo rumo a amiga da minha ruiva
Quando vou olhar de novo ,um cara novo chegando perto dela e segurando a sua cintura, vou já lá !
Desço as escadas rápido ,porém tem muita gente aqui , então tá difícil de chegar nela , minha raiva aumenta ainda mãe ,quando eu tô atrás dela e ele ia beijando ela,mas impedir a tempo ,segurando a mão dele com bastante força , poderia quebrar o pulso dele ,mas não vou assustar minha ruiva !Olho pra ela ,que me olhar um tanto curiosa , olho de cima baixo ,vontade de rasgar esse vestido !
Ela me pergunta o que aconteceu ,e digo que foi "nada" , levo ela pro meu escritório , olha que coincidência ! Veio justo no parar em um dos meus negócios ! Que maravilhaEla entra analisando tudo , não dou tempo dela falar ,já impreso na parede , e começo a beija-la , e que beijo gostoso, tomou o lugar do meu whisky que gosto tanto , quero provar cada cantinho seu ,quanto mas provo ,mas eu quero, agarrei ela pra não fugir e sentir que ela é minha , faltou o ar infelizmente ,que ódio.
Me assustei quando ela deu um passo pra trás , fiquei angustiado , nunca fiquei assim , essa mulher tá fazendo eu não me reconhecer mas , ficamos um tempo ali e conseguir trazer ela pra minha casa,moro sozinho , minha casa é grande ,tem um portão com seguranças,tem um caminho até a casa ,quintal atrás com grama e piscina , vários seguranças ao redor da casa.
Olhei pra ela que tinha capotado , tava dormindo que nem anjo , peguei no colo e levei pro meu quarto ,desce e fui no escritório ver o envelope com informações que eu pedi da minha ruiva.
Subi as escadas e fui banhar em outro quarto , vestir uma calça moletom e fiquei sem blusa ,entrei no quarto e ela tava levantando.
—oii minha ruiva
—onde eu estou ?
—na minha cama que fica no meu quarto —falo soltando um leve sorrindo ,é tão bom ver ela ali na minha cama —o banheiro fica ali e eu vou pegar umas roupas minhas !
—ta bom
—pega —entreguei uma blusa minha apenas ,pq vai ficar como vestido nela
Ela adentrou no banheiro e eu fui pegar algo pra comer pra ela ,cheguei na cozinha ,preparei um pão e suco
—espero que ela goste
Voltei de novo e ela estava em cima da minha cama com a minha blusa , que visão gostosa ,sentei ao lado dela e lhe entreguei !
— seu nome é Alessio então?
—Alessio clifford !
— bonito nome ,o meu é Heloa Duarte —fala soltando um sorrindo ,que sorriso bonito— tem quantos anos ?
— 29!
—humm, eu tenho 20
Acho que fui seco com ela , eu só estrago as coisas
— faz muito tempo que mora aqui ? —pergunto pra ela ,apesar de já saber a resposta
— não, cheguei a pouco tempo ,mas já gostei daqui— que bom! Pq vai morar aqui — vou dorme a onde ? Tô com sono já
Comigo claro !
—nessa cama , os outros quartos estão com um probleminha —mal sabe ela que é mentira — se quiser coloca um travesero no meio de nós dois, se for se sentir confortável — falei já me deitando
Ela se deitou e colocou travesero no meio de nós dois , pelo jeito ela tem medo de mim, fiquei mal , todos tem que ter medo de mim,menos ela! Ela é a que eu não quero que fique com medo
—boa noite alessio
—boa noite Heloa
Depois de uns trinta minutos ,percebi que ela dormiu , comecei a tira os travesseiros devagar ,pra não acorda ela , joguei tudo no chão , tô nem aí , quero dormi agarrado com ela, puxei ela pra mim de costa e ela veio murmurando ,se aconchegou em mim,coloquei minha mão na cintura dela e adormecí....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É MINHA!!
RandomMe chamo Heloa Duarte,sou do Brasil ,sou alegre , sempre quero ver o lado bom de tudo ,sou órfão de pai e mãe ,desde os dezoito anos, sou carismática , gentil ,batalhadora , e quero conquista muitas coisas ainda... Sou o Alessio clifford , italiano...