Capitulo 15 🥃

6.3K 298 9
                                    


Alessio Clifford

Elas foram embora mesmo !   O doutor falou que liberou a Heloa uns 5minutos atrás

Como elas conseguiram sair sem eu ver ? Droga

Acho que ela não quer olhar na minha cara tão cedo , mas ela vai sim ! Nem que pra isso eu tenha que sequestrar...o matteo não tá gostando nada disso também , há uns dias ,ele tá vigiando a Amélia de longe,  já que ela brigou com ele , e até bateu! O Matteo nunca deixou ninguém bater nele .....depois ele fica falando de mim ! acho que ele com certeza toparia algo se for relacionado a elas ....

vou na casa dela....

Falo indo rumo onde está meu carro

vou com você , elas devem estar juntas .... Mas qual é seu plano? Sabe que tem que ser tudo com cautela! Se não vai ser pior pra gente!

Continuo olhando pra frente ,estou no banco do motorista , e já a caminho ...

sabe que não podemos pegar elas a força .... bem que eu queria ...mas ......Será pior ... —fala calmo e pensativo

Droga !!!!  acabo apertando o volante .... Ele tem razão ... eu só tenho uma chance , bom ... é o que eu acho

vamos para a minha casa .... Lá eu penso melhor , se for agora na casa dela , vou querer levar ela pra minha casa !

O Matteo apenas asentí em concordância

Vou apenas ficar olhando de longe, assim como o Matteo, já estou com saudades dela .... Essa mulher me faz querer ela a cada minuto ,cada segundo ... ela entrou como um furacão na minha vida ,com aqueles olhos azuis e cabelos ruivos que tem um cheiro doce maravilhoso que já estou morrendo de saudade de cheirar...

Eu pensava que eu não ia ser possessivo , pois meu pai não foi ! Meu vô era possessivo e obsessivo pela minha vó ,até morrerem juntos ...já meu pai casou com a minha mãe que morreu no meu parto e ele disse pra mim que nossa família tinha fama de ser possessivo e obsessivo , mas ele não foi com a minha mãe , ele só sentiu uma paixão por ela , ele disse que não tinha achado a mulher dele ! .... Eu não acreditei nisso , se ele não teve ,porque eu teria ?

Pelo jeito estava completamente errado !

          *******

pelo jeito ninguém vai vim atrás do chefe deles

eles não querem morrer ! — digo colocando whisky no meu copo e bebendo em um gole só

Estamos falando sobre os capangas da Mafia russa , depois que eu salvei a minha Ruiva , eu mandei todos os que ficaram vivos no dia do resgate, levarem pra o galpão ....que foram apenas 3 ... o chefe ,o filho e o braço direito do chefe.... Fiquei Maltratando eles durante quatro dias , queria ter tido mais tempo....porém eles não aguentaram ,esses fracotes ...ninguém mandou mexer no que é meu !
Falando nisso , minha princesa , ficou apagada naquele leito de hospital , eu não conseguia dormi , fiquei todos os dias lá , só saía pra maltratar por uma hora  aqueles caras da Rússia ...e era quando a Amélia estava lá com ela ...apenas ........O Matteo ficou tomando de conta das minha empresa e negócios ...não queria saber de nada , só dela !

Saiu dos meus pensamentos com o Matteo falando algo que me chamou atenção rápido — "saudade da Heloa também"— eu ouvir bem ?

Olho pra ele ,com o meu olhar de que vou bater em alguém

calma aí doido .... Só falei porque ....quando ela tá aqui , você é outra pessoa ... mas agora voltou a ser aquele rabugento e arrogante de antes !— fala sorrindo sentado no sofá de qualquer jeito ,bebendo um pouco de whisky

Quero ela aqui .... Comigo — falo a última parte baixa ,só pra me ouvir , mas a sala tava silenciosa, então não ficou tão baixo

eu devia ter filmado ! Droga ..... isso é um milagre...o Alessio desabafando pra mim, isso foi desabafo né ? ....Com certeza sim ! —começa a rir — esperar essa atitude de mim tudo bem ,agora de você ?? .... Nem era pra eu me espantar com isso , já foi um milagre no primeiro dia você pedir pra ela te chamar pelo nome....você nem gosta disso , só eu te chamo....porque convenhamos que eu sou chato e insistente !

—ainda bem que sabe ! — falo seco

chegou meu momento de conselhos ...sabia que esse dia ia chegar !

— ti colpirò (vou te bater )

então meu amigo , você vai ter que conquistar ela .... O problema está aí !  Você não sabe conquistar — solta uma gargalhada

não me estressa ! — falo sentado na poltrona em um canto da sala de frente pro sofá onde o Matteo estar !

  Bebo um gole do meu whisky

— calma ...... essa palavra que você vai ter que usufruir daqui pra frente,  "calma e paciência" ....
 
  Uma coisa que eu não costumo ter ....

— sabe que não tenho ! — digo o olhando

— mas vai aprender !  Se não fica sem a Heloa ....você que escolhe !

Ele tá certo... a minha Ruiva não gosta de grosseria e ela é calma, as vezes que ela é um pouco estressada , mas quando estou perto ! ....  porque eu sou a causa do estresse dela ! .....  Mas ela fica tão gostosa   estressada e querendo brigar comigo.

continuando senhor valentão— fala sínico — vai ter que comprar tudo que ela gosta e levar a lugares que ela possa gostar  e ser divertido !  Fazer essas coisas aí ,que namorados fazem .... Eu por exemplo,  Vou mandar entregar flores e um presente amanhã no Ape da Amélia —fala dando de ombros — você quer que eu mande eles levarem para a Helo ?

—   "Heloa " — falo corrigindo ele, ele apenas solta um sorriso , muita intimidade — Eu quero que você mande comprar uma sexta de chocolate e um urso médio , não tão grande e nem tão pequeno —olho pra ele ,que estava escrevendo no celular , provavelmente anotando pra não esquecer

Amanhã é domingo , então estariam em casa...

ela não gosta de flores ?

— gosta !  Mas ela gosta mais de urso — ouvir uma vez ela comentando com a dona Solange — e ela ama chocolate...

Queria que ela me amasse que nem ama chocolate..... no dia que entreguei o Bombom pra ela ,  os olhos delas brilharam ,como se fosse algo muito precioso....queria que os olhos dela me olhasse daquele jeito, não pra uma porcaria de chocolate .... Não acredito que fiquei com ciúmes disso !

Balanço a cabeça em negação ....

amanhã venho te ver... estou cansado ..... arrivederci—   Ele fala indo de encontro a porta e logo saindo por ela

Fico mas um pouquinho ali pensando nos acontecimentos e na minha ruiva e logo vou para o meu quarto banhar pra me deitar ....

Deito na minha cama , o cheiro da minha Ruiva nos travesseiros está bem fraco já .... Não vejo a hora de trazer ela pra cá ....

Acabo adormecendo....

ELA É MINHA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora