Heloa DuarteJá estou com nove meses e com uma barriga grande,como eu sou magra,minha barriga veio aparecer com cinco meses por ai,ela cresceu do nada e hoje faço nove meses,e a beber pode nascer a qualquer momento...eu estou tranquila,me cuidei,fiz uns exercício para o parto, o Alessio não saiu do meu pé! vinte e quatro horas por dia,teve mês que eu nem queria ver ele e expulsava do quarto...o Matteo ria dele de mais..falando em mattteo,ele pedio a Amélia em casamento e duas semanas depois se casaram,isso aconteceu a uns três meses atrás....
A Emma foi embora depois de três semanas aqui,a gente curtiu bastante,conversamos muito e combinamos de eu e Amélia ir pra lá visitar ela...a gente chegou a sair só nós de novo,e os meninos surtaram, mas eu entendo eles,mas eu estava chateada com o alessio por não me da chocolate! Aí falei que queria sair para as meninas,que logo concordaram,mas deu nos meninos indo buscar a gente na sorveteria com a cara fechada de sempre.... Mas é só eu alisar minha barriga e sorrir para o alessio que ele se desmonta inteiro, ele conversa toda noite com o Liam clifford,é o nome do nosso filho...
Haaa esqueci de falar....Amélia descobriu que estava grávida depois de um mês e meio do casamento dela,ela surtou como sempre,mas logo aceitou e está amando essa nova fase dela e o matteo principalmente...quem estar tomando conta da empresa é o Henrico já que ele se formou em administração,então ajuda..enquanto o matteo cuida da Amélia,as vezes a gente conversa pelo telefone só pra falar mal deles...é muito terapêutico...
....
—amor ? —chamo o alessio que estar dormindo atrás de mim com a mão na minha barriga—Hm—ele resmunga,sem abrir o olho
—alessio ? Acordar logo...a bolsa Estourou—digo calma como sempre,se não ele se desespera,que nem quando eu disse que estava com desejo,ele enlouqueceu por causa que não encontrava o que eu queria, era uma fruta....também enlouqueceu quando comi a grama aqui da frente,mas poxa,parecia suculenta,me dava até água na boca...
—dorme minha ruiva,você estar sonhando —diz ele resmungando
Eu me levando devagar, me soltando do abraço dele, ouso ele resmungar....
já já ele acorda! Porque toda vez que saiu e vou no banheiro quando volto ele estar acordado,todo preocupado,sempre é assim...me levanto e vou devagar para o banheiro me arrumar,deve ser umas onze horas,arrumo meu cabelo com calma,visto um vestido largo rosa,sem sutiã e uma cueca do alessio,esses meses estava usando as cuecas dele, ele até comprou mas...Saiu do banheiro e vejo o Alê sentado como sempre,com cara de sono,preocupado
—porque a cama ta molhada minha ruiva? E porque você estar arrumada ?
—a bolsa estourou—falo devagar e logo solto um gemido de dor,agora começou a doer
Vejo ele correndo de um lado pro outro,procurando roupa e logo vestindo,quase caindo no chão e eu vou pra porta a caminho do quarto
—me espera amor ,vou levar você no colo!—diz ele tentando fechar a calça,enquanto calça o sapato,tudo ao mesmo tempo
—não precisa amor,é bom pra mim andar um pouquinho—digo e logo saiu
Não dou nem dois passos direito e sinto uns braços me pegando estilo noiva...ele nunca me ouve..
Entramos no carro e logo ele começa a dirigir,indo em direção ao hospital,a médica estar nos esperando,ligo pra Amélia e digo sobre o bebê e ela já está indo a caminho do hospital também
Sinto mas uma dor,essa mas forte, chego a gritar e o alessio se desespera e fica nervoso mas ainda
Graças a Deus chegou já no hospital e entro sendo carregada no colo e várias pessoas me olhando,fico vermelha de vergonha,mas estou com tanta dor que ao mesmo tempo esqueço as pessoas ali presente...
Não demora muito a médica aparece e ver a situação do bebê e diz que ele já tá pra nascer,ou seja os exercícios fizeram efeito...faço força com o alessio segurando minha mão,a mão dele tá suando,provavelmente ansioso e angustiado por eu estar assim,com dor...faço mas força e ouso um choro,é o Líam ,foi rápido,que bom...a enfermeira coloca ele en cima de mim,ele estar chorando muito....
o alessio chega perto e percebo ele chorando que nem eu, esse menino vai ser o ponto fraco dele! Ele coloca a mão leve no Lian e diz
—estar tudo bem meu filho,papai estar aqui —logo vejo o liam parar de chorar, olho pro alessio e ele sorrir de orelha á orelha, e a médica e enfermeira também,já percebi quem vai ser o preferido!
A enfermeira pega meu filho e o leva, indo contrar a vontade do alessio, ele não queria sair de perto,mas elas tem que levar, elas vão ajeitar ele e logo trazer....
me levam pra outra sala, as enfermeiras me banham,o alessio foi com o nosso filho,não queria sair do lado dele,mas também não queria sair do meu! Acabei mandando ele ir,enquanto eu me arrumo, ele ficou meio indeciso,mas foi...
Me deito na cama e logo vejo o alessio vim com uma caminha que tem pneuzinho e nosso bebê dentro e logo fecha a porta do quarto...
******
Me mexo na cama e não sinto o alessio nela,abro os olhos e vejo a cena mas linda da minha vida...o Alê na poltrona que colocamos aqui no quarto,de frente para o berço,com o Liam nos braços...acho que não ouvir o choro do nenê,e ele deve ter levantado....estou muito exausta esses dias,mesmo o alessio me ajudando em tudo que eu preciso....
—amor ?tá tudo bem aí ?—pergunto o olhando
Vejo ele colocando o Liam no berço e vindo até a cama,se deitando ao meu lado ...
—ele acordou e eu levantei pra fazer ele dormi....ele é tão lindo amor —diz ele se aconchegando atrás de mim e cheirando meu pescoço como sempre
— É mesmo...—digo e o sono já tá voltando de novo
Acabo dormindo....eu estou tão feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É MINHA!!
RandomMe chamo Heloa Duarte,sou do Brasil ,sou alegre , sempre quero ver o lado bom de tudo ,sou órfão de pai e mãe ,desde os dezoito anos, sou carismática , gentil ,batalhadora , e quero conquista muitas coisas ainda... Sou o Alessio clifford , italiano...