Ano de 2096.Dia 1 após a evacuação de pessoas da principal cidade dos EUA, eles estão separando todos em grupos.
Parece que eles acharam a oportunidade perfeita de serem seletivos com quem eles querem salvar.Cada criança tem uma certa importância dentro da base segura, a maioria são filhos de pessoas extremamente importantes.
Todas tem idades específicas também.Cada um dos grupos foram divididos das seguintes maneiras.
São 10 grupos, cada grupo tem 100 pessoas.
As bases são divididas entre idades formadas de 01 de janeiro á 31 de dezembro.O primeiro grupo são pessoas nascidas em 2078, elas possuem 18 anos
O segundo grupo são as de 2079, 17 anos.
O terceiro é de 2080, 16 anos.
O quarto é 2081, 15 anos
O quinto é 2082, 14 anos
O Sexto é 2083, 13 anos
O sétimo é 2084, 12 anos
O oitavo é 2085, 11 anos
O nono, penúltimo grupo é de 2086, 10 anos
O décimo e último grupo são as pessoas de 2087, 9 anos
Crianças menores que isso estão em outro grupo de 10 em outros lugares do pais.
Não sei se todos estão bem, mas espero muito que estejam.Parando para pensar melhor tudo isso se início depois de uma guerra, uma infeliz guerra.
Estados Unidos novamente tentou ultrapassar as barreiras da Rússia, como resposta começou uma guerra entre eles.
Quando menos esperavam toda Europa já estava envolvida nisso.
Tiveram muitas discussões até vir as ameaças de bombas.Muitas adultos mentem, eles dizem que todos estamos aqui por causa do ar contaminado pelas guerras causadas.
Mas acredito que eles querem que cresçamos com esse pensamento menos preocupante.
Mas eu sei oque aconteceu, as pessoas enlouqueceram, elas estão todas doentes.
Mamãe falava que ela podia curar eles, essa foi a última coisa que ela disse antes de sumir.
Papai disse que eu deveria ser forte, que essas bases irão nos proteger até que tenhamos idade o suficiente para entender tudo.
Mas eu lembro de ver um dos doentes, ele não me parecia estar bem, ele gritava, ele se assustava, ele......
Eu não sei, mas eu quero crescer logo, quero acreditar que verei mamãe e papai de novo, eles prometeram que poderíamos nos ver de novo.
Eu quero os ver de novo....
Eu....
Eu não quero ficar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War IS Over
Science FictionApós uma série de contaminação pelo vírus AJC37, uma comunidade criada pelos restos de uma guerra se fortalece para combater os monstros criados pelo ódio e pelo rancor das pessoas. Onde dois adolescentes inspirados pela ciência tentam resolver o ma...