Capítulo 5:
Os barulhos que vêem
das montanhas.- Narração feita por Yuri -
Passei a noite por fora das cabanas, fiquei as últimas 5 horas acordado para que o capitão Jones e o seu ajudante Timie pudessem descansar.
Já era 5 horas da manhã, quando o céu começa a ficar mais claro, todos deveriam começar a levantar e arrumado as coisas para sairmos até às 5:40.
Eu chego perto da cabana da minha equipe quando escuro um grito abafado vindo de outro lugar.
Nesse mesmo tempo, saio correndo para ver o que teria acontecido.
Esse barulho vinha da equipe do Yohan.
- Droga, tinha que ser o idiota para atrapalhar. - Richard diz furiosamente
Eu não lembro de ter dito sobre eles, não costumo fazer descrições básicas sobre pessoas, acredito que tudo tem um motivo para acontecer, provavelmente, seu comportamento vem de sua criação...
Não se crítica alguém antes de conhecer.
- Temos que dar um jeito nisso antes do Capitão Jones perceber, podemos até levar bronca por isso. - Steven
- E para piorar, olha que temos aqui, com toda certeza seria o primeiro a comentar sobre o que aconteceu aqui. - Yohan percebe minha presença
Eu ignoro a eles, não quero usar palavras para magoar ninguém, não vale a pena debater com pessoas babacas.
Me ajoelho para falar com o garoto que estava no chão.
- Hey, me deixa ver sua perna. - Ele estava com um machucado na perna, provavelmente deve ter tropeçado em algo, ou deve ter se ferido em algum dos ferros por perto. - Onde você machucou?
- Não, não se... preocupe comigo, eu só acabei machucando ontem quando bati ele em uma das escadas de metal. - Mike ( Michael no caso, apelido legal)
- Michael, você é muito corajoso se ter esperado tanto tempo, não deveria esconder isso. - Yuri
- Eu sei, mas o capitão ele não pode saber..... - Mike é interrompido por uma pessoa saltitante de cabelos loiros que vinha de longe.
Ah, já até senti o cheiro do problema, então é o...
- Mas que droga em, o machucado está muito grande, tem que limpar e fazer um curativo nisso aí. - Kira aparece do nada atrás de mim.
- Olhe outro fofoqueiro aí. - Yohan se refere a ele nesse momento, se bem que Kira não me parece alguém que faria esse tipo de coisa para prejudicar alguém.
- Deviam falar com o capitão Jones, deve ter um kit de primeiro socorros por perto. - Kira
- Não! ,não vamos ficar sendo os idiotas do dia que já tem um fraco como esse no grupo, sem falar que podemos receber bronca porque.... - Steven
- Porque você largaram sua função e deixaram ele fazendo tudo sozinho. - Eu me levanto para encarar aos outros três, sei que disse que devemos ignorar a maior parte das coisas, mas Kira tava lá... E eu não quero ser chamado de covarde novamente.
- Se o capitão Jones é o problema, então eu mesmo dou um jeitinho nisso. - Kira arruma sua postura.
- Não, nao façam tudo isso por minha causa, já disse que estou bem, não precisam.... - Mike
-Hey Mike relaxa, o que ele pode fazer de tão ruim? Não somos todos do mesmo time mas somos um grupo em geral. - Vejo Kira se abaixar e segurar no braço de Michael. - Ainda somos todos humanos Mike, e eu luto pela igualdade que todos merecem ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War IS Over
Science FictionApós uma série de contaminação pelo vírus AJC37, uma comunidade criada pelos restos de uma guerra se fortalece para combater os monstros criados pelo ódio e pelo rancor das pessoas. Onde dois adolescentes inspirados pela ciência tentam resolver o ma...