Capítulo 2:
Teste de aprovação.Já se passaram 9 anos após o surto coletivo de tudo.
As crianças nascidas em 2087 finalmente chegaram na sua maior idade.
Esse é o ano que o último dos 10 grupos inicias vão ter sua missão dada.Diante esses 9 anos eles nos contaram mais coisa da realidade.
Descobrimos fatos que não esperávamos que fossem reais, ou até mesmo desejávamos que não fossem aquilo.
Os aniversários contados vão do dia 1 de janeiro á 31 de dezembro.
Das 100 crianças de 87 temos datas exatas dos aniversários.
Tem 32 aniversariantes de janeiro, vindo deles são os primeiros fazendo aniversário dia 23 do mês.
O resto faz do dia 24 á 31.Já os os últimos aniversariantes do ano são somente duas pessoas.
Claro, em dezembro tem somente 4 pessoas aniversariantes, mas as 4 fazem aniversário até dia 5 do mês.
Os outros dois últimos fazem aniversário dia 20 de dezembro.
As duas únicas crianças que fazem aniversário no mesmo dia.
É uma delas sou eu.
Mas a questão é, por que estamos falando disso?
Então vamos lá, novamente do início.
As divisões feitas pelas meninas é meninos tinham um propósito.
As meninas a partir dos 12 anos começaram a ser ensinadas a fazerem tudo.Deveres de casa como, cozinhar, lavar, passar, e mais coisas absurdas que estavam impondo.
Além disso eles criaram um padrão, todas deviam ter o mesmo peso e deveriam ser totalmente cautelosas com a própria aparência.
Acontece que as garotas que não seguissem esses padrão não seriam boas o suficiente para se casar e procriar.
Eles tem medo que a humanidade entre em extinção, então eles mesmo criam uma nova forma humana.Ele acreditam que se todos fossem do mesmo patamar com jeitos padrões não haveria preconceito.
Que tolice, eles usando o próprio preconceito como desculpa para ações desse tipo.
Todas as garotas tem exames na rotina de anos. Eles medem seu peso e se estiverem acima dele você passa dias sem comer por isso.
E quando forman 18 anos tem a idade certa de ser selecionada para um dos garotos, como uma esposa perfeita.
Acontece que até tenha uma competição, o garoto mais popular e bonito dos outros teria a chance de ficar com a garota mais perfeita das 50.
E adivinhem quem eles colocaram na posição para fazer as meninas se motivarem a ser perfeitas?
Ele mesmo, Yuri o famosos nome falado pela boca das meninas.
Todas quando souberam disso se comportavam como loucas, a questão era que quem fosse a escolhida poderia esfregar na cara pelo resto da vida que é a garota mais bonita entre as 50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War IS Over
Science FictionApós uma série de contaminação pelo vírus AJC37, uma comunidade criada pelos restos de uma guerra se fortalece para combater os monstros criados pelo ódio e pelo rancor das pessoas. Onde dois adolescentes inspirados pela ciência tentam resolver o ma...