Capítulo 7:
A terceira guerra mundial.Todos se perguntavam no passado o que poderia iniciar a terceira guerra mundial.
E a resposta sempre será a mesma...
O início de uma guerra, sempre foi e sempre será a ganância humana.Porque não existe salvação para os que tem a ganância como seu motivo de vida.
E o único remédio para a guerra, não existe e nunca existiu.
E foi exatamente isso que escutamos nesse exato momento.
Após nós apressarmos do nosso último ponto de descanso, todos nós chegamos seguros na primeira parada da nossa grande viagem para o futuro.
O ponto de Oklahoma.
Antigamente, Oklahoma era uma cidade famosa dos estados unidos, hoje é mais uma das cidades que tem portos de sobreviventes.
Mas esses está mais focado a pesquisas, mas não está perto de ser o centro de pesquisas mais importante atual.
- Essa também é uma base subterrânea? - Zoe se perguntava
- Ela parece ser mais alta em relação a que não fomos criados, mais perto da superfície terrestre. - a observação de Yuri era sempre bem detalhada em todos os momentos.
- Então, vamos ficar aqui por três dias? - Jake
- Três dias? Isso é muito pouco tempo ainda, o próximo ponto é só no Texas. - Zoe diz aparentemente impaciente
- O Texas não é tão longe, pensamentos positivamente. - Yuri tenta conter a situação
- Falando do ponto de vista de alguém que praticamente nunca se preocupou com a passagem de um Uber é fácil, não? - Zoe
A tensão começa a se espalhar pelo ar, mas isso era sempre tão divertido quanto assustador.
Tudo era uma explosão de emoções para nós, a primeira vez em tudo, depois de 10 anos.
- Olhem, todos estão indo para dentro, ouvi falar que querem dar uma mini palestras para nós antes. - Kira/Akira
- Esta animado Kira.- Jake
- óbvio, não ouviram falar sobre o que é esse assunto? - Kira/Akira
- Como? - Zoe
- Uns passarinhos pelo caminho contaram que a explicação de todas essas criações seriam contadas no primeiro ponto de parada da viajem. - Kira / Akira
- Pássaros não falam, procure ajuda psicológica. - Jake era completamente sem graça nesse momento
- Não estou brincando. - Eu me aproximava de cada um deles, seguro pelo braço de Jake e de Zoe, pois sabia que Yuri viria junto sozinho - vamos entrar e achar um lugar, não perco uma explicação dessa por nada no mundo.
O lugar era reservado para todos da nossa organização.
Separados por cadeiras de plástico.O local possuía um borrifador no ar, novamente aquele cheiro de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War IS Over
Science FictionApós uma série de contaminação pelo vírus AJC37, uma comunidade criada pelos restos de uma guerra se fortalece para combater os monstros criados pelo ódio e pelo rancor das pessoas. Onde dois adolescentes inspirados pela ciência tentam resolver o ma...