CAPÍTULO 1

347 23 10
                                    

Você namora o Yoon, fizeram a noite toda e ele cansou; tinha que ir trabalhar.

Então ele chama o Nam e pede para ele "cuidar" de você enquanto vai pro studio.

Ao despedir, ele te abraça e fala no seu ouvido:

- Não me decepcione, quero ouvir que minha mulher fode bem.

Você tem um noite intensa e maravilhosa com o Nam.

No dia seguinte você acorda com o Yoon te dando um beijinho e falando:

- Sabia que você dava conta, mas será que da conta de nós dois juntos?

Você responde com uma risadinha e ele ja entende.

Mais tarde ele está com os meninos pra uma reunião e puxa o Nam num canto, e o chama para ir jantar na casa de vocês.

O Nam animadinho disse que você fez jus a tudo que ele falou e que aguentou a noite inteira; e que quase que ele não dava conta.

Nessa hora o JK chega e escuta a conversa, acaba perguntando se pode ir ao jantar também. O Yoon diz que não sabe se você vai aguentar, mas que pode.

Dois dias depois é o jantar, você preparou tudo e está linda de vestido tubinho preto.

Yoon não te falou que JK estava indo também.

O Nam é o primeiro a chegar, você cumprimenta ainda meio sem graça e lembra-se de como foi gostoso a noite que tiveram.

Você fica na cozinha terminando algumas coisas enquanto ele e Yoon bebem na sala.

O Yoon chega na cozinha, te senta na bancada virada pra ele e fala:

- Baby, tenho que te falar uma coisa. JK também está vindo para cá.

- Então não vai rolar nada hoje? Você pergunta.

- Vai, e você vai ter que aguentar todos nós.

Você se assusta e faz menção a desistir, mas ele enfia a mão dentro do seu vestido, puxando sua calcinha e lado, te olha e fala:

- Vou te dar um incentivo.

Ele começa a te lamber e isso já te arrepia, até que ele enfia dois dedos e você geme um pouco alto.

Você não esperava que o Nam pudesse ter ouvido seu gemido, então ele vai ate a cozinha e você se assusta empurrando o Yoon, descendo da bancada.

Nam te olha e fala:

- Não precisa assustar, nós também fizemos isso, esqueceu?

Você ri e desconversa:

- Vocês dois, voltem pra sala pra eu terminar logo e ir beber com vocês.

Passam-se alguns minutos e você vai para a sala. Nam e Yoon bebem whisky, enquanto reclamam que o JK está atrasado; você chega com sua taça de vinho tinto, senta no colo do Yoon e ficam conversando.

A campainha toca e quando você abre a porta o JK segura uma garrafa de vinho e uma rosa.

Você pede pra ele entrar, ele te entrega o vinho e a rosa e diz que não sabia o que deveria ter trazido.

Você agradece e percebe que não encontrou com JK muitas vezes, mas que talvez tenha trazido a rosa pra criar uma conexão com você.

O Yoon serve soju e cerveja pro JK na sala, ele já tentou ensiná-lo a beber whisky mas não deu certo.

Ele ainda é meio fraco pra bebidas destiladas, talvez por ser o mais novo deles.

O jantar é servido e todos se reúnem pra comer. Você achou que ficaria um clima estranho, mas para sua surpresa os meninos conversam entre si e com você como se nada tivesse sido combinado.

YooNamKook - Rendida por três (HOT +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora