CAPÍTULO 3 - RETORNO YOON

83 7 0
                                    


No dia seguinte amanheci quando acordei, estava sozinha no quarto de hóspedes e pensei que aquilo havia sido apenas um delírio e que JK tivesse ido embora após minha falta de resposta.

Levantei fui ao banheiro, levei o rosto, escovei os dentes e fui em direção a cozinha. Quando cheguei à sala já podia sentir um cheiro delicioso de panquecas, que eu amava. Não pude deixar de lembrar que no inicio do nosso namoro Yoon fazia sempre pra mim.

- Bom dia princesa! Dormiu bem?

- Bom dia JK, dormi sim e você? Acordei e não te vi, achei que tivesse ido embora.

- Ir embora sem te avisar? Você acha mesmo que eu faria algo assim? Vim preparar seu café da manhã. Tivemos uma noite intensa, você deve estar cansada.

- Ainda estou com um pouquinho de sono. O Yoon volta à noite, então tenho que arrumar algumas coisas aqui. Prometi que iria preparar o ttobboki que ele gosta.

- Verdade, ele é viciado nessa comida, e em LA não achamos isso, apenas vivemos de pizzas e hambúrgueres.

- JK, quero te perguntar algo e quero que seja sincero. O Yoon sabe mesmo que você viria aqui em casa? Você falou com ele?

- Sim, eu disse que viria trazer um presente pela noite anterior e que te faria companhia.

Senti que ele ainda me escondia algo; acho que essa tal companhia que ele disse pro Yoon não seria bem do jeito como foi. De toda forma eu estava disposta a ser sincera com meu namorado quando ele chegasse.

Tomamos o café da manhã; JK me ajudou a arrumar coisas e fomos malhar.

Depois do treino eu iria ao supermercado comprar as coisas para o jantar, então JK foi para a casa dele cuidar de Bam.

Comprei tudo e passei em uma adega especializada em whisky que havia aberto recentemente no caminho. Queria fazer uma surpresa para o Yoon, então pedi o whisky mais bem avaliado e raro que tivesse na loja.

Confesso que me assustei com o preço, mas estava disposta a pagar por aquilo. O Yoon geralmente me bancava em quase tudo, mas eu fazia uns trabalhos freelances e tinha minha reserva, então usava para presenteá-lo.

O dia passou rapidamente e quando dei por mim já eram 17hs. Recebi uma mensagem do Yoon dizendo que chegaria às 20hs em casa; o horário seria perfeito.

Deixei o jantar pronto e fui tomar meu banho, lavei o cabelo, coloquei uma lingerie off-white, uma meia 7/8 off White, por cima uma mini saia evasê caramelo e um cropped com decote coração que valoriza meus seios.

Passei um perfume sexy e fiz uma make bem leve. Deixei uma roupa confortável para o Yoon separada e fui para a cozinha; ele gostava de tomar o whisky com um aperitivo, então separei um queijo camembert e fiz um carpaccio de salmão que harmonizavam bem.

Eu tomava um vinho e preparava os aperitivos quando ouvi a porta abrindo, era o Yoon. Ele chegou com uma pequena mala a mais, com a qual ele não tinha viajado.

- Oi meu amor, você fez boa viagem? Eu disse enquanto o abraçava e beijava.

- Oi gatinha, fiz sim, mas foi bem cansativa.

- O jantar está pronto e tem uns aperitivos para você tomar com o whisky.

- Você me conhece tão bem, vou tomar um banho e já volto.

O Yoon foi para nosso quarto e voltou uns 20 minutos depois com a roupa que eu havia separado para ele.

- Obrigado por cuidar tão bem de mim, fazer as coisas que gosto. Eu te amo muito, você sabe né? Yoon disse enquanto me puxava pela cintura num abraço apertado e cheirava meu pescoço.

YooNamKook - Rendida por três (HOT +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora