Quando acordei, o Yoon já estava de pé e isso era raro, pois ele gosta muito de dormir.
Eu devia estar realmente exausta, pensei.
Peguei uma blusa dele vesti e fui até a sala. Ele tinha pedido frango agridoce (meu preferido). Comemos enquanto ele me contava da viagem que ia fazer no dia seguinte.
- Iremos a LA para gravar um vídeo, coisa rápida, será de um dia para o outro, então acredito que estarei em casa antes que você sinta minha falta.
- Todo vocês vão?
- Sim, nós sete. Quase sempre que gravamos vídeos tem que estar todos; isso só não acontece quando gravamos propagandas menores, porque ai geralmente eles escolhem dois ou três.
- Entendi, vou usar esse dia para sair de manhã e ir à faculdade pegar uns documentos e malhar; depois devo ficar em casa mesmo, beber e ler alguma coisa.
Eu estava terminando os últimos períodos da faculdade de marketing e precisava buscar uns documentos com meu professor orientador. Eu ainda estava nas férias de verão então não precisaria voltar a estudar no momento.
Eu e Yoon passamos o dia de chamego no sofá assistindo filme e cochilando; mais à noite fomos deitar cedo e nem fizemos nada, ele realmente precisava descansar, pois viajaria cedo no dia seguinte.
Eu também não conseguiria fazer muita coisa. Todo o meu corpo doía, havia marcas em mim por todo lado. Meus mamilos estavam doloridos, minha cintura tinha algumas marcas roxas e meu pescoço tinha marcas roxas de dedo, o que acredito ter sido obra do Nam.
Na manhã seguinte, acordei e não vi o Yoon na cama. Ele tinha deixado um bilhete fofinho no criado:
"Baby, tive que sair cedo, vou sentir sua falta. Vá até a cozinha. Volto em breve. Te amo."
Fiquei por 1 minuto encarando o bilhete. Yoon era muito fechado e não era de deixar bilhetes, muito menos com declarações. De toda forma achei fofo e fiquei feliz com isso.
Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene, troquei de roupa e fui até a cozinha. Em cima da bancada havia uma caixinha da loja de croissants que eu amava e um post it do lado: "Fique saudável e feliz".
- Mas o que será que está acontecendo com você? Min Yoongi, você não é assim. Pensei em voz alta.
Tomei meu café e fui até a faculdade, peguei os documentos que precisava; parei no caminho para almoçar e voltei para a casa.
Chegando troquei de roupa e fui para a academia do condomínio. Fiz um treino hit que gostava muito – 'tabata workout' e musculação.
Eu adorava malhar, já havia praticado luta uns anos antes, mas permaneci apenas com a musculação. Yoon detestava exercícios, mas sempre me incentivou e apoiou meus treinos, até me cobrava quando eu não ia.
Então eu não me importava que ele não fosse comigo.
O dia correu como o planejado. Na parte da tarde aproveitei para arrumar um pouco a casa e organizar nosso home office.
Depois fui pro quarto com uma garrafa de vinho e um livro, eu adorava esses momentos sozinha onde eu podia me dedicar a coisas que gostava.
Quando estava quase pegando no sono recebi uma mensagem do Yoon dizendo que teve um imprevisto e teria que ficar por mais dois ou três dias em LA. Ele e Nam iriam gravar uma música com um parceiro, mas o resto dos meninos já havia embarcado de volta.
No dia seguinte, acordei cedo deixei a casa toda limpa e decidi que queria fazer um almoço diferente, talvez um risoto. Eu estava cansada das comidas coreanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YooNamKook - Rendida por três (HOT +18)
FanfictionVocê é muito apaixonada por seu namorado e ele por você. Tanto que estava disposto a ter dar todo o tipo de prazer. Mas foi surpreendida ao ser levada ao limite com os amigos de seu namorado. -- Dedico essa fic ao meu grupo de amigas "B-armys Adulto...