CAPÍTULO 5 - JK...

108 10 3
                                    

PARTE 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 5

- Oi Hyung, cheguei mais cedo e vim direto pra gente mexer na mús.. Ah, oi princesa, que surpresa te ver aqui.

Ele já entrou falando, e deu de cara comigo no sofá.

- Oi JK, tudo bem? Falei meio sem graça

- O que foi que aconteceu aqui? Vocês estão tentando destruir o estúdio?

Foi ai que percebi que eu e Yoon apenas vestimos as roupas e ficamos jogados no sofá, o estúdio estava um caos.

- Sim, mais um pouquinho e teríamos destruído tudo. Mas você não tem com o que se preocupar.

O Yoon respondeu tão sério que de repente que me assustou. O clima ficou um pouco pesado. Eu desconversei perguntando como estavam os treinos, enquanto tentava organizar o estúdio. Por sorte o cheiro impregnado de sexo tinha saído.

- Estou treinando todo dia, mas você sumiu, temos que combinar de treinar juntos de novo. Você tem muita resistência. Ela é bem forte, sabia hyung?

- Sabia sim, daqui a pouco vou ter que treinar também. Yoon respondeu.

Acho que ele percebeu o clima pesado e também resolver descontrair um pouco. Terminei de arrumar o estúdio com Yoon e decidir ir para casa.

- Meninos, estou indo embora, sei que vocês tem muito que fazer. Tchau meu amor, te amo.

Eu disse dando um selinho no Yoon.

- Tchau JK!

- E o meu? JK respondeu me puxando pela mão e me dando um selinho também. Você não se importa né hyung?

Eu pude ver o olhar do Yoon fechando. Ok, o JK realmente tinha perdido a noção do perigo, ainda mais depois do que tinha rolado na viagem.

- Tchau. Eu não quis nem olhar para trás; apenas calcei meus sapatos e sai.

No caminho de volta para casa fui pensando na bagunça que minha vida estava. Yoon, Nam, JK, quando tinha tomado àquela proporção?!

Cheguei, em casa, abri um vinho, levei a garrafa e a taça para o quarto. Preparei um bom banho e fiquei algumas horas na banheira tomando um vinho e escutando música.

Realmente, pensando de uma forma bem racional minha vida estava caótica, mas eu não podia negar que meu corpo estava amando aquilo. Eu tinha meu namorado, era apaixonada por cada milímetro dele, ainda tinha dois homens maravilhosos que me queriam e me davam prazer; eu só precisava pedir. Será que era tão errado assim eu querer manter aquilo?

Nesse pensamento terminei a garrafa de vinho. Isso já era quase 22 horas; saí do banho vesti um roupão, penteei o cabelo e fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer. A reunião dos meninos era as 20h00min então acredito que iriam comer juntos. Essas reuniões sempre demoravam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YooNamKook - Rendida por três (HOT +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora