Dormimos muito naquela noite e quando acordamos já era quase meio-dia. Minha bunda tinha algumas marquinhas roxas, a palmatória tinha feito bem seu trabalho e eu estava dolorida, tanto que nem iria malhar naquele dia.
Resolvi que iria a faculdade pegar o planejamento do semestre e os objetivos do meu orientador, faltava apenas uma semana para reiniciar minha rotina, então queria me ajustar.
Yoon propôs almoçarmos fora, depois ele iria para o estúdio trabalhar na produção de uma música e mais tarde se encontraria com os membros; ou seja, só nos veríamos de novo em casa na hora de dormir, ou talvez nem isso.
Tomamos banho, e arrumamos; Yoon estava com uma calça preta bem certa no corpo uma blusa de malha de manga comprida oversize branca com escritos pretos, argolas de prata, duas em cada orelha, uma correntinha de prata, um coturno preto e um sobretudo preto.
O cabelo preto grande na altura do pescoço me fazia estremecer só de olhar, era maravilhoso demais, eu jamais me cansaria de olhar.
Eu coloquei um tênis branco um vestido de alcinha colado e curto, um blazer branco, o colar que o JK me deu já estava no meu pescoço há uns dias, acabei não tirando. Por fim, coloquei uma bolsa preta e um óculo de sol preto.
Yoon tinha reservado um restaurante que vendia um ttobboki maravilhoso e também Minguk, uma sopa de algas que eu tinha aprendido a gostar. Achava a sopa leve e perfeita para dias de primavera.
O almoço estava perfeito, me levantei para ir ao banheiro antes de pedirmos a conta e irmos embora, quando voltei para a mesa um garçom logo se aproximou de mim trazendo um pratinho tampado.
- O que é isso? Perguntei ao Yoon.
- Sua sobremesa meu amor.
Quando o garçom depositou o pratinho na minha frente e tirou a tampa, me deparei com um mochi de creme de confeiteiro; em cima estava escrito "saranghae" e um pequeno coração.
Era lindo demais, meu coração palpitou. Nessa hora Yoon olhou para mim segurando minhas mãos e disse:
- Eu apenas preciso de você na minha vida. Sei que muitas vezes fui vago e omisso, mas estou me esforçando para demonstrar tudo àquilo que guardo comigo. Eu te amo gatinha.
- Eu te amo meu amor, você não imagina o quanto isso é importante para mim.
Eu estava extasiada. Yoon e eu namorávamos há alguns anos, e nesse tempo já tínhamos discutido algumas vezes, justamente pelo fato dele nunca demonstrar nada, apenas eu era ativa nesse sentido.
Assim depois de um tempo acabei parando de ligar e também de fazer tantas coisas fofas; fui me ajustando ao jeito dele, mas sentia muita falta daquele romance meloso.
Depois de almoçarmos ele foi para o estúdio e para a faculdade. O campus era imenso, com algumas áreas verdes por onde eu gostava de passear; optei em ir por esse caminho admirando a paisagem.
Resolvi as coisas mais rápido que imaginei, meu orientador já havia deixado o planejamento pronto e as atividades que gostaria que eu desenvolvesse naquele trimestre. Como ainda estava cedo decidi passar no Art Center, uma galeria de arte que havia em Seul.
Quando estava no meio do caminho, me lembrei que havia conversado com o Nam sobre ela e que ele disse que gostaria de visitar, então acabei mandando uma mensagem para ele.
- Namjonie, onde você está? Estou a caminho do Art Center, quer me encontrar lá?
Passaram-se uns cinco minutos e recebi sua resposta.
- Oi linda, acabei de sair da academia. Vou me atrasar uns 20 minutos, você me espera?
- Claro, fico te esperando na cafeteria ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YooNamKook - Rendida por três (HOT +18)
FanficVocê é muito apaixonada por seu namorado e ele por você. Tanto que estava disposto a ter dar todo o tipo de prazer. Mas foi surpreendida ao ser levada ao limite com os amigos de seu namorado. -- Dedico essa fic ao meu grupo de amigas "B-armys Adulto...