Narrado: Hiory e Hawks (Visão)
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ────
🗓Domingo..
Acordei com várias ligações perdidas no meu celular.. eram 09:20 da manhã e provavelmente Tear iria me matar quando me visse! Eu, acidentalmente esqueci que ele iria me mostrar a cidade as 08:40.. Bom, me levantei e fui me ajeitar.. Peguei uma maçã e segui para a porta. Ao abrir me deparei com a cara enervada de Tear me encarando com todo o seu ódio, ele de fato odiava atrasos.
Tear: ─ Que desonra, você esquecendo que hoje iríamos andar pela cidade!
Olhei para ele com uma expressão neutra, dei uma mordida na saborosa maçã e o ignorei, desci as escadas fingindo que não o ouvia.
Tear: ─ Me ignore quando quiser.. meu papel eu estou fazendo, mocinha. ─ Ele disse num tom sério.
Hiory: ─ É melhor descer logo ou irá perder o cappuccino que irei pagar para você!
Após ouvir o que eu disse, ele veio correndo as escadas bem atrás de mim. Deu para perceber que Tear ficou animado com o que ouviu.. Reparei que ele gosta de um bom e quente cappuccino pois dentro do avião ele pediu e ficou muito satisfeito com os olhinhos brilhando.. quem diria, um cara sério e inabalável como ele ficar feliz por conta de uma bebida.
Fomos á cafeteria e fui pedir o tão esperado cappuccino e algo para eu beber. Enquanto isso Tear se sentou em uma mesa ao lado de uma janela..
─ Bom dia! o que vai querer hoje, senhorita? ─ A atendente disse com um sorriso simpático em seu rosto.
Hiory: ─ Vou querer um cappuccino e um Milk-shake de morango, por favor!
─ Certo! ─ A atendente se virou e foi preparar o pedido.
Fui me sentar na mesa em que Tear escolheu, ele estava novamente focado naquele livro que tanto gostava..
Hiory: ─ Vem cá, você se formou na U.A antes de ir para aquela cidade?
Tear: ─ Sim.
Hiory: ─ Interessante.. e o que você sabe fazer além de ler este livro?
Ele me olhou com olhar de deboche e depois voltou sua atenção em seu livro.
Peguei meu celular e vi que tinha uma notificação de alguma notícia.."Herói Hawks salva
3 pessoas de um vilão
dentro de estabelecimento...
Veja mais (á 6 minutos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⳋ ₊ ۰ 🦅𝙐𝙢𝙖 𝙁𝙤𝙧𝙘𝙖 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘼𝙨𝙖𝙨 | 𝘉𝘯𝘩𝘢..
FanfictionKeigo Takami e Hiory Takami são frutos que compartilham partículas de uma mesma individualidade.. Quando Keigo tinha apenas 5 anos, ele ganhou uma irmãzinha.. mesmo com péssimas condições e convivendo com um pai de mal exemplo.. talvez, Hiory seria...