Narrado: Hiory
─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ───
Me senti observada de longe.. desci para aonde Tear estava e ele percebeu que eu estava incomodada com algo, logo após isso reparei que o indivíduo foi para o topo do prédio perto da onde estávamos.
Tear: ─ Voltou rápido, por quê?
Hiory: ─ Que sensação esquisita.. ─ Falei desconfiada
Tear: ─ Está tudo bem, Hiory? O que está acontecendo? ─ O mesmo ficou confuso..
Hiory: ─ Parece que alguém está me observando, Tear.. ─ Terminei a frase me virando para trás e olhando para os altos.. um constrangimento tomou conta de mim ao sentir que os olhos da pessoa estava focando mesmo em mim.. Era assustador!
Tear: ─ Vamos sair deste lugar, vem! ─ O mesmo pegou no meu braço e fez eu andar junto dele.
Hiory: ─ Que perturbador.. não é um vilão que está lá em cima daquele prédio.
Tear: ─ Seja lá quem seja, só vamos ir embora!
Nós saímos de lá e fomos para algum parque.. chegando lá fui para debaixo de uma árvore e ele sentou num banco ali perto, fiquei olhando as nuvens que se formavam. Eram aproximadamente 13:00h, tínhamos almoçado 01:00h atrás.
Uma gatinha branquinha dos olhos verde e azul que parecia ter 5 meses chegou perto de mim, miando e assustada.Hiory: ─ Aa! que coisinha fofa.. cadê sua mãezinha, pequenina?
A gatinha veio para mais perto e se sentou ao meu lado, os olhinhos dela mostravam que ela estava com muita fome.. obviamente a mãe não estava por perto. Eu queria levá-la para casa, deixar esses animaizinhos na rua assim soltos é perigoso! Tear veio pra debaixo da árvore e percebeu que eu queria a gatinha..
Tear: ─ Aí, você quer mesmo esse gato?
Hiory: ─ Sim.. Deixa eu ficar com ela! por favor!!
Tear: ─ Faça o que achar melhor, Hiory. ─ Ele disse olhando para a gata
Hiory: ─ Obrigada!!
Decidimos ir comprar as coisinhas prq gatinha e depois fomos para casa.. eu particularmente estava exausta de ficar andando naquelas ruas.. Fui tomar um banho para me refrescar. Vesti uma roupa confortável e peguei meu celular, o mesmo com mais de 4 mensagens do Tear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⳋ ₊ ۰ 🦅𝙐𝙢𝙖 𝙁𝙤𝙧𝙘𝙖 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙫𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝘼𝙨𝙖𝙨 | 𝘉𝘯𝘩𝘢..
FanfictionKeigo Takami e Hiory Takami são frutos que compartilham partículas de uma mesma individualidade.. Quando Keigo tinha apenas 5 anos, ele ganhou uma irmãzinha.. mesmo com péssimas condições e convivendo com um pai de mal exemplo.. talvez, Hiory seria...