surprise

54 9 9
                                    

20h00

Mais um caminho longo, silencioso e estranho. Era tão melancólico para ambos, compartilhavam da mesma tristeza. Jeon deixou uma música baixa tocando. Não esperava um obrigado ou nada do tipo, sabia que toda aquela noite não passava de uma tortura pra ela, que foi obrigada a passar. Não conseguia imaginar o que acontecia, tinha medo de deixá-la em casa e por isso andava calmamente com o carro pelas ruas, agora, quase desertas, garoava, mas a garoa mal era ouvida por eles de dentro do carro, de tão fina.

— Está com pressa?

— Não dessa vez. — a voz dela ainda estava embargada. Era muito difícil se mostrar frágil a Jeon, uma pessoa que ela queria ser superior a todo custo. — Mas realmente queria sair daqui.

Estacionou na esquina, pois lhe foi pedido, então ele apenas obedeceu, não queria pensar muito, parecia estar tão emocionalmente machucado quanto ela estava fisicamente. Esperava que ela descesse sem se despedir, mas Nyala nem mesmo tirou o cinto, olhava para o retrovisor, mordendo o lábio e apertando a bolsa em seu colo.

— Sinto que o carro de trás nos seguiu.

Numa ação por impulso, Jungkook ligou a luz do carro e olhou pra trás, vendo um carro estacionado próximo a eles. Aquilo não o assustou, mas estranhou, era o único carro parado daquele lado da rua.

— Pode ser impressão sua, Nyala.

Pensou que aquilo poderia ser uma forma de enrolar para não entrar para o prédio, mas era contraditório, pois há alguns minutos ela parecia querer pular do carro em movimento. Poderia ser.

— Jungkook, é sério.

Ela parecia de fato assustada, olhava novamente para o retrovisor e sua mão largou a compressa e foi direto ao braço tatuado de Jeon, apertando com força, tentando avisá-lo de algo. Ele mais uma vez olhou, vendo a porta do carro aberta e a sombra de um homem alto atravessar a rua, caminhando até onde eles estavam. Não quis se apavorar, talvez fosse um morador, mas não fazia sentido o mesmo parar tão longe do prédio. A luz do carro ainda estava acesa, o homem os enxergava, pôde ver o medo e olhar perdido dos jovens. Ele se aproximava e Nyala apertava ainda mais Jeon, somente suas respirações eram ouvidas, ambos torciam silenciosamente para o homem passar por eles, mas ele se aproximou, e então parou em frente a porta de Jungkook. Ao menos seu rosto não parecia assustador, ele usava um casaco com touca, se protegendo do frio. Ainda tenso, Jungkook abaixou o vidro pela metade. Vendo os olhos grandes e curiosos do homem encará-los.

— Jk. — ele sorriu quadrado, deixando Jungkook ainda mais confuso. O homem desconhecido riu, umedecendo os lábios e olhando para dentro do veículo, olhando nos olhos da mulher, que sentiu um arrepio por todo seu corpo, ele era coberto de tatuagens pelo seu pescoço e tinha também um piercing no nariz.

— Desculpa, eu te conheço? — segurou com força a chave do carro, pronto para o ligar a qualquer momento.

— Você vai.

Dois sons altos ecoaram pela rua silenciosa naquela noite, fazendo os jovens sobressaltarem e Nyala segurar um grito. Eram dois tiros. O homem atirou duas vezes, no pneu da frente, e no de trás. O coração de Park imediatamente começou a bater mais forte e mais rápido, poderia arrancar o braço de Jungkook naquele momento, ele estava aterrorizado e segurava a mão de Moon por impulso.

— Desçam do carro.

Muitas coisas se passaram pela mente de Jeon, poderia fechar os vidros e testar, pra ver se os mesmos eram a prova de balas, mas estaria arriscando duas vidas. Poderia, também, arrancar o carro, mas de qualquer forma seria arriscado. Com certeza não era um assalto, o carro do homem era três vezes maior que o de Jungkook, e atual. Realmente não era um assaltante, aquilo os diferenciava.

— Fica aqui.

Ela negou imediatamente, abrindo a porta junto com ele e saindo com as pernas trêmulas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLAMINGOS ❥ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora