antes do furacão.

707 37 7
                                    

ANTES DO FURACÃO;
허리케인 전에.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ARRUMAVA minha mochila no sofá da sala com pressa, colocando nela alguns livros necessários para a aula de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ARRUMAVA minha mochila no sofá da sala com pressa, colocando nela alguns livros necessários para a aula de hoje. ouvi a música temática do jornal climático de meio dia.

    " Boa tarde, caros telespectadores. Hoje, a previsão do tempo em Busan é baseada em frio, prevista para no máximo 20 graus ceusos e no mínimo 2 graus. Também, uma forte chuva a tarde, e tem 80 porcento de chance dessa chuva durar até amanhã a noite. Já a previsão de tempo em se- "

A televisão foi desligada antes que o repórter pudesse continuar a informação. consegui ver a cara brava de minha mãe após desligar a televisão. —— "eles só podem estar brincando, chuva até amanhã? Que raiva!" —— minha mãe se irritou, a senhora kang é muito impaciente, eu claramente não puxei a ela. Sou mais como o meu pai.. calma e serena.

    Meus pensamentos foram interrompidos quando meu pai sentou do lado dela e a acalmou, como ele sempre fazia.  —— "querida, eles não controlam o tempo, vá lá saber quando vai chover? Eles só querem ajudar. E se a gente não soubesse que iria cair chuva?" —— meu pai olha pra janela, observando o sol raiando lá fora.

"é melhor eu tirar as roupas do varal, antes que eu esqueça e a chuva as molhe." –— meu pai correu até a varanda do apartamento para recolher as roupas molhadas.

Sorri de canto relembrando dos meus pensamentos anteriores. Exatamente, calma e destemida que nem o meu pai. É como dizem, aquele ditado famoso por aí. Filha de peixe, peixinho é.

eu coloco minha mochila nas minhas costas, pronta pra ir para a escola contra minhas vontades. dou um beijo na bochecha da minha mãe e ela sorri, parece mais calma do que cinco segundos atrás, quando estava surtando com um programa de televisão. —— "tchau, minha filha, se cuide!" —— ela gritou, enquanto eu decia as escadas do apartamento.

Andei duas quadras e avistei de longe o seungmin vindo de bicicleta na direção oposta da minha. Eu me pergunto o porque ele andava até aqui se a escola é claramente pro lado oposto dele.

𝐖𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐄, stray kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora