Os meus cálculos estavam errados dês de o começo? Então eu como carne humana também?
Eu sou um monstro que come humanos e os transformo em uma de mim. Eu não consigo acreditar.Os meninos ainda estavam paralisados.
Eu não posso deixar isso acontecer, eu estava prestes a ver! os MEUS garotos morrerem na minha frente, nem o meu
Garoto. Aquele que eu estou apaixonada, que está bem na minha frente.Eu podia ver a expressão no rosto dos garotos, eles estavam paralisados, estavam assim por conta própria. Eles estavam fazendo um tipo de sacrifício, me oferecendo a carne deles.
Eu não posso deixar isso acontecer, e não vou.
Voltei pro meu corpo, na hora certa, gloria.
Eu paro de correr e sinto meus olhos formigarem, quando pisco percebo que eles não estão mais pesados como estavam antes, significa que provavelmente e possivelmente eles não estão mais vermelhos e voltaram pra sua cor padrão.Eu sou só um monstro insignificante agora. Os zumbis chegavam cada vez mais perto, mas os garotos continuavam imóveis.
Eu não posso continuar assim, eu não mereço viver assim. Será ruim pra mim e para os garotos também. Eu sei que a qualquer momento, eu posso enlouquecer e fazer o que eu menos quero. Comer os meninos.
Então, foi nesse exato momento que eu tomei a decisão mais forte da minha vida.
Eu vou me sacrificar dessa vez.
Eu pego uma faca com detalhes de flores, que estava no meu lado. Hyunjin sempre a carregava, estava na sua mão dês de o começo e ele deve ter a deixado cair.
Eu coloco a faca na minha frente, e fecho os olhos. Sem mais, nem menos, sem nenhuma hesitação, eu enfio a faca no meu estômago, me fazendo cair no chão.
O sangue escorria pelo meu corpo inteiro, eu vi a expressão dos meninos mudarem novamente, e também vi Bangchan se agaixando até mim, e colocando suas mãos no meu rosto.
Eu fiz o mesmo, coloquei a minha mão esquerda no rosto dele. Eu estava morrendo, com lágrimas de sangue escorrendo pelos meus olhos, enquanto Bangchan tentava as limpar. Mas ele não conseguia, porque a cada 5 milésimos de segundos uma lágrima daquela caia sobre o meu rosto.
Foi ali, que eu percebi que iria me despedir.
Foi ali, que percebi que iria morrer.
Foi ali, que percebi que minha vida havia chegado ao fim.- Meu interior é vermelho e o seu também. E o vermelho no meu rosto, está combinando com você, E Deus, você está sangrando, Que sensação maravilhosa, Eu estou deitada e sangrando também, o vermelho significa eu te amo.
- My insides are red and yours are too. the red on my face, is matching you, And Godness, you're bleeding, What a wonderful feeling, I'm lying down and bleeding too, the red means I love you.
-我的內臟是紅色的,你的也是。我臉上的紅色,與你相配,上帝,你在流血,多麼美妙的感覺,紅色意味著我愛你。
-내 속은 붉고 당신도 붉다. 그리고 내 얼굴의 빨간색은 당신과 일치합니다. 그리고 하나님, 당신은 피를 흘리고 있습니다. 정말 멋진 느낌입니다. 빨간색은 당신을 사랑한다는 의미입니다.
-私の内側は赤く、あなたもそうです。そして、私の顔の赤は、あなたに似合っています そして神よ、あなたは血を流しています なんて素晴らしい気持ちでしょう、赤は私があなたを愛していることを意味します.
Foi ali que eu percebi que eram os meus últimos momentos. Eu preparei as minhas últimas palavras de fato.
Eu repetiria isso mil vezes, só pra mostrar e provar que eu te amo. - essas, foram minhas últimas palavras, mas antes de morrer, eu ouvi o que eu queria ouvir.
Bangchan - eu te amo, li-mei. - ele falou, enquanto lágrimas escorriam em seu lindo rosto angelical.
meu fim.
Mas o meu fim não significa o fim dos outros.Eu não acredito. Eu não posso acreditar, não é verdade. A garota que eu gosto desde minha infância, morreu na minha frente, antes que eu pudesse fazer uma declaração decente a ela.
Eu não posso viver sem a minha amada Mei, eu não posso viver sem o amor da minha vida. Eu nunca mais vou encontrar alguém como ela.
A minha vida não se encontra mais com sentido, estava tudo de cabeça pra baixo, de verdade agora.
Desculpa meninos, mas eu não posso viver assim.
Senti as minhas mãos enfiarem a faca com o sangue da meimei dentro de mim. Larguei a faca no chão e peguei a mão dela.
A gente pelo menos morreu de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐄, stray kids.
FanficAll of us are dead - leitora X skz. (fic sendo reconstruída, acabei de voltar com o perfume estou reconstruíndo minha ficse velhas. dica; não leia isso.) 𝑲𝑨𝑵𝑮 𝑴𝑬𝑰; uma garota adolescente sensível, que juntamente de seus amigos enfrenta um gig...