Já tinha enclarecido, eu não consegui dormir. Apenas fiquei parada observando os meninos dormirem empilhados. quando realmente vejo a luz do dia, decidido ir acordar os demais.
O motivo de eu não ter dormido, é que eu estava raciocinando a minha situação, e sim, eu encontrei uma resposta. Vou contar aos meninos o mais rápido possível.
Eu saí a noite, e fiz algumas coisas que.. ah, não vou contar, vocês vão saber mais tarde!- ei, acordem. - falei enquanto chutava os meninos. Eles esfregaram os olhos com as mãos e abrirem os olhos, pelo menos, a maioria deles...
Bangchan - bom dia, - ele abriu um sorriso, parece que se lembrou de algo. - meimei. parece que você realmente não é um deles. - ele fala e eu ignoro, espero todos acordarem pra dar um comunicado a eles.
- gente, eu tenho que falar uma coisa pra vocês. Mas fiquem calados e só me escutem. - falei e os meninos começaram a prestar atenção em mim. - eu não sou humana, e nem zumbi. - changbin ia abrir a boca, mas bangchan bateu o cotovelo no braço dele propositalmente, indicando pra ficar quieto. -eu sou metade das duas espécies. Eu também me alimento apenas de zumbis, mordendo deles. Mas eu também posso comer comida. Eu não posso comer humanos. - eu falei e eles arregalaram os olhos, aterrorizados.
Felix - mas como você sabe de tudo isso? Aconteceu algo enquanto a gente dormia? - ele perguntou e eu sorri. - sim, eu fui lá fora juntamente dos zumbis, percebi que eles não são atraídos pela minha carne. Mordi o pescoço de um deles, depois voltei pro terraço e comecei a analizar tudo. - respondi deixando muitos surpresos.
- eu também vi 2 helicópteros passarem, mas infelizmente não notaram a nossa presença aqui. - ela finaliza e bangchan da um passo a frente. - a gente poderia fazer um sinal grande de sos com os objetos que tem em volta do terraço, se eles vieram ontem, provavelmente voltarão hoje novamente. - bangchan fala e todos concordam com suas palavras.
E foi o que a gente fez, seguimos as palavras de bangchan e formamos as letras feitas por objetos deitados no chão, foi um trabalho duro e já estavam todos suando.
Changbin - a melhor opção agora é esperar pelo helicóptero. - concordei e a gente sentou perto do sinal de sos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐌𝐔𝐒𝐓 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐄, stray kids.
Fiksi PenggemarAll of us are dead - leitora X skz. (fic sendo reconstruída, acabei de voltar com o perfume estou reconstruíndo minha ficse velhas. dica; não leia isso.) 𝑲𝑨𝑵𝑮 𝑴𝑬𝑰; uma garota adolescente sensível, que juntamente de seus amigos enfrenta um gig...