Giovanna tinha uma melhor amiga com quem dividia tudo, muitas coisas ela deixava em oculto de sua irmã, para não a preocupar, mas com Olivia podia desabafar à vontade e ela acompanhou toda sua história durante aqueles três anos, elas eram amigas de faculdade e se tratavam como verdadeiras irmãs de sangue.
— Você não tem desculpa de não vir à minha inauguração Giovanna, e além do mais, temos um motivo para comemorar, você vai ficar solteira amiga, e vamos poder farrear juntas — estava animada.
Olivia era filha de um magnata, chefe de uma empresa no ramo do petróleo, era do tipo festeira, que trocava de namorado quase toda semana e que não via a hora de sua amiga se libertar daquele casamento, para conseguir um namorado de verdade.
— Tudo bem Olivia, não vou perder a inauguração do seu bar por nada, está feliz agora?
— Sim, e espero que fique linda, pretendo apresentar você para alguns amigos.
As duas sorriram e Giovanna balançou a cabeça, sua amiga era maluca e queria a arrastar para aquela maluquice, ela tinha apenas comunicado o pedido de divórcio, mas Olivia já queria que ela agisse como uma mulher divorciada.
Por coincidência naquele dia, Mário também havia sido convidado para inauguração de um bar, que seria no dia seguinte e era justo o bar de Olivia, quando se dirigia para seu apartamento, acabou sofrendo uma emboscada, iniciando uma perseguição contra ele.
Durante todo o começo daquela perseguição, enquanto tudo acontecia, ele só conseguia pensar, que sua localização poderia ter sido vazada, já que ninguém além de sua equipe, sabia onde ele ficava, ou qual rota ele seguia para ir para sua casa, ainda mais pelo fato de estar sozinho.
Em um determinado ponto seu carro foi atingido, fazendo com que batesse em um poste, sua cabeça bateu no volante, fazendo um corte em sua testa, ele não teve prazo nem mesmo de sair para tentar fugir dali, ou avisar alguém de sua confiança do que estava acontecendo, alguns homens se aproximaram do carro, o tirando de dentro, dando-lhe alguns socos.
Giovanna que também voltava de sua empresa, acabou diminuindo a velocidade do seu carro por achar que se tratava de um acidente, quando percebeu que se tratava de alguma ação relacionada a gangues ou a máfia, sentiu raiva e nojo ao mesmo tempo, por se lembrar do que tinha ocorrido com seus pais e mesmo sem saber de quem se tratava o homem que estava sendo levado, decidiu ajudar.
Ela acelerou seu carro, indo em direção aqueles homens que estavam ali, eles se jogaram para o lado, enquanto ela freou o carro próximo de Mário, abrindo a porta, mandando que entrasse, ele não fazia ideia de quem era aquela mulher, mas entrou, era melhor do que ser levado por aqueles homens.
Os outros que fizeram o cerco, ainda atiraram na direção do carro, mas não acertou, havia uma esquina próximo de onde estava acontecendo tudo, e foi ali que ela entrou, a única opção que eles encontraram, foi iniciar uma perseguição novamente.
Aquele era o bairro onde ela morava, ela conhecia bem aquelas ruas e ainda dirigia muito bem, estava conseguindo se adiantar e ainda teve a sorte de que quem a seguia, se envolveu em um acidente no cruzamento que ela tinha acabado de passar, dando vantagem aos dois, que conseguiram despistar, mas o que ela não imaginava, era que tinham anotado a placa de seu carro.
Durante aquela fuga eles ainda não tinham falado nada um com o outro, mas independente de quem ela fosse e ainda por cima que parecia ser uma mulher comum, ele ficou atraído por ela, o pouco que observou do seu rosto, pôde perceber que era uma mulher bonita, mas se sentiu ainda mais atraído, pela coragem e bravura que demonstrou.
Depois de ter certeza de que não estavam mais sendo seguidos, ela parou em um estacionamento de um prédio qualquer, e só então depois de parar, foi que olhou direito para ele. Seu rosto tinha bastante sangue, devido ao corte na cabeça, ela não conseguia ver seu rosto claramente, mas seus olhos chamaram muito sua atenção, e ela fez o mínimo que podia fazer naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada pela máfia
RomanceGiovanna é uma mulher destemida, sexy, batalhadora e independente, perdeu seus pais biológicos quando ainda era uma criança, depois de ser adotada com sua irmã e vários anos depois, se deparou com a mesma tragedia em sua vida, perdendo seus pais ado...