Assim que Mário retornou para casa, recebeu novas informações dos seus subordinados.
— Senhor, conseguimos descobrir quem foi o traidor, que passou a informação da localização de onde o senhor estava, ele já está preso no local de sempre, estamos somente esperando pelo senhor.
— Ótimo, vamos até lá, esse miserável tem muita coisa para dizer.
Ele mal havia chegado e acabou saindo novamente, eles tinham um local próprio para interrogatório e foi para lá que eles foram, para interrogar aquele traidor e Mário fazia questão de estar presente, já que ele mesmo gostava de interrogar aquele tipo de homem.
Quando chegaram, aquele homem estava amarrado com as mãos para cima, ele já tinha levado alguns socos e já estava bem machucado, Mario se aproximou, e como sempre, estava com suas luvas brancas nas mãos, olhou bem para seu subordinado e começou a falar com ele.
— Então você é o traidor? Muita ousadia a sua, achou mesmo que eu não fosse descobrir? Quem está por trás da ordem?
— Eu não sei de nada, não sei quem mandou e mesmo se eu soubesse, não falaria nada — quis ser afrontoso com ele.
— Vamos ver se não vai mesmo falar nada, depois que eu começar a brincar com você.
Mario tirou apenas sua jaqueta, pegou um dos seus acessórios pra tortura e começou com os socos, em seguida, passou para os cortes em seu corpo, e cada vez que fazia um corte, perguntava.
— Quem está por trás das suas ordens?
O homem gemia, mas não falava nada, às vezes parecia que ia desmaiar, mas eles não permitiam, e Mario decidiu fazer algo diferente, começou a arrancar as unhas daquele homem, uma por uma, ele poderia passar a madrugada toda ali se ele enrolasse para falar.
Enquanto Mario saiu novamente para resolver seus problemas, quando Giovanna chegou em sua casa, tomou um banho, foi ver sua irmã que dormia tranquilamente e depois voltou para o seu quarto, não estava com sono e pensou em ler um pouco, pegou um livro que estava lendo antes, mas naquela noite não estava conseguindo se concentrar.
Ela ficava pensando em Mario e nas coisas que tinham acontecido, mas principalmente, pensava naquele beijo que aconteceu entre eles, de uma coisa ela teve certeza, sua amiga estava certa, fazia tempo que não se sentia tão viva, como estava se sentindo naquele momento e nunca desejou tanto que seu marido assinasse aquele divórcio o mais rápido possível, queria poder ter o gosto de se apaixonar tranquilamente, sem aquele peso do contrato em suas costas.
Como não conseguia ler o livro, decidiu ao menos tentar dormir, iria tentar, já que seus pensamentos eram um alvoroço total e precisava acalmá-los primeiro.
Enquanto ela tentava dormir, Mario ainda permanecia com sua tortura, e antes de arrancar mais uma unha, fez novamente a pergunta e aquele traidor não conseguiu mais segurar seu silencio.
— Chega, eu falo, eu falo o que o senhor quer, mas pare por favor — já estava fraco novamente.
— Então desembucha, ou da próxima, não arranco somente a sua unha, arranco seu dedo também.
— Foi o Max, ele armou tudo, foi ele quem armou esta cilada.
Ele mudou sua expressão quando ouviu o nome do Max, sabia exatamente quem ele era, a única coisa que Mario ansiava era por paz, desde que seus pais morreram por conta da máfia, mas Max não pensava da mesma forma que ele e fazia de tudo para o destruir e assumir seu lugar.
Ele sabia que Max faria de tudo para acabar com ele, a vingança pela morte de seus pais e irmã, era o que o motivava, mesmo que Mario não tivesse culpa daquelas mortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada pela máfia
RomantizmGiovanna é uma mulher destemida, sexy, batalhadora e independente, perdeu seus pais biológicos quando ainda era uma criança, depois de ser adotada com sua irmã e vários anos depois, se deparou com a mesma tragedia em sua vida, perdendo seus pais ado...