Capítulo 7

48 3 3
                                    

Capítulo anterior:

"ㅡ Jeon, preciso conversar com você..."

Capítulo 7

·⚠ esse capítulo contém possíveis gatilhos, entre esses, ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


·⚠ esse capítulo contém possíveis gatilhos, entre esses, ansiedade. Em caso de incômodo, pule ou pare a leitura

[•••🧟‍♀️•••]

ㅡ Tá bom, então fala. ㅡ Jung diz de uma forma calma

ㅡ Sobre ontem... - começou o menor receoso - Não é que eu me arrependa mas... - parou, tentando achar as palavras certas enquanto Jeon o encarava - Jeon, eu estou sentindo coisas que, para mim, 'hmm... que são novas!

Confessou por fim.

ㅡ E mamãe uma vez disse que quando se chega à fase adulta, às vezes, as pessoas partem seu coração.

Jimin o olhou de uma forma pura, mas não ingênua.

ㅡ Por favor, não parta meu coração, Jungkook-ah.

Jungkook olhou para aqueles olhinhos pequenos e procurou manter seu olhar ao dele como uma forma de lhe passar confiança.

ㅡ De certa forma isso também é novo pra mim, bom, desde que eu perdi...

Jeon não conseguia falar.

ㅡ Tudo bem, Jun, não precisa falar se não quiser ou não estiver pronto- ㅡ o maior o corta

ㅡ Não, eu quero contar, só que...

Ele procura um banco para se sentar, levando Park consigo.

Ji se sentou ao lado do garoto e se virou de lado, para ficar de frente para o mesmo, pôs a mão delicadamente no rosto áspero do rapaz e o olhou.

ㅡ Respire, deixe o ar sair com calma, ok? E quando se sentir a vontade, pode começar.

Jungkook se sentiu acolhido naquele momento. Era difícil para ele falar da mãe, ainda mais com alguém que menos conhecia, mas sentia que era a coisa certa a se fazer.

ㅡ Naquela manhã eu tinha ido para a escola. Ela me levava e me pegava sempre, no mesmo horário. E às vezes, antes de irmos diretamente pra casa, a gente sempre parava em um lugar ou outro. ㅡ começou com calma o maior

ㅡ Vocês eram bem presentes na vida um do outro, né?

Jeon sorri. Um sorriso nostálgico e carregado de saudades.

ㅡ Ela era a minha melhor amiga, Ji.

Ji sorri em meio a afirmação do garoto.

ㅡ Naquele dia fomos ao mercado e ela sempre me mimava, Jimin! Bom, privilégio de ser o único filho? Talvez. ㅡ ele solta uma risada ㅡ E então, ela havia lotado o carrinho de muitas besteiras! Eu adorava sempre que íamos no mercado antes de qualquer outro lugar.

A Cura (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora