Capítulo 10

44 1 1
                                    

Capítulo anterior:

"Pela primeira vez desde que se conheceram, Jungkook havia dito verdades que ambos sentiam."

Capítulo 10: O nós ficou no passado, será?

[•••🧟‍♀️•••]

Depois de um longo tempo deitado ao lado do menor, Jungkook se levantou e foi retomar o seu posto como vigilante de seu grupo. Por outro lado deixara um Park dormindo suavemente, o garoto era tão decidido que JK nem acreditava que Jimin havia o levado para seu colchão e não o maior para sua cama. Era melhor assim, afinal, ninguém suspeitaria de nada.

Jungkook andou em passos silenciosos e chegou na cozinha da casa em que se alojava. Abriu o armário, esse que fez um rangido agoniante aos ouvidos de quem estava por perto.

ㅡ O que está fazendo? ㅡ perguntou Namjoon ainda sonolento cambaleando até entrar no ambiente

ㅡ 'Tô procurando suplementos, comida.

Namjoon, agora sentado na cadeira, apenas confirmou positivamente com a cabeça e esfregou os dedos em seus olhos inchados.

Jun continuou procurando já que a primeira porta lhe deu um "quê" de uma leve preocupação. Então, abrindo a terceira porta, encontrou uma manga enlatada e algumas outras variedades de alimentos, também enlatados.

ㅡ Posso pegar essa manga?

Namjoon o olhou, franzindo a sobrancelha.

ㅡ Você já não pegou? ㅡ estranhou o jeito do melhor amigo

Jungkook o olhou como se fosse uma criança que acabava de ser descoberto fazendo o que não devia.

ㅡ Mas posso dividir com você, se quiser.

"Não queira".

ㅡ Não, eu 'tô legal.

Com isso o maior saiu com o alimento em mãos e foi para o local onde o smurf Park estava deitado ainda de olhos fechados.

Sentou-se no chão com cuidado e levantou sua mão levemente indo até o braço firme e forte do garoto. Jeon deslizou seus dedos calmamente na pele macia do menor. Sem pressa o olhava serenamente, o apreciando.

ㅡ Hey, bom dia!

Jimin acordou, arrancando um sorriso pacífico do Jeon.

ㅡ Dormiu bem? Está com fome?

- Você foi incrível, Jun. ㅡ confessou o azulado rapidamente

ㅡ Vou tomar isso como um sim. ㅡ ambos riram ㅡ Eu trouxe... ㅡ JK deixava visível a lata em sua mão ㅡ Olha, não tinha muita comida e-

Ji pegou a lata da mão do maior.

ㅡ Você está brincando?! Isso é manga? ㅡ fica surpreso ㅡ não é a minha fruta favorita, mas eu adoro manga, Jeon!

JK sorriu o ajudando abrir a lata.

ㅡ Bom, ela edtá dentro da validade então pode comer.

Ji pegou a colher de plástico que o maior lhe entregou e afundou a mesma no conteúdo, levando sem demora o alimento para sua boca.

ㅡ Isso 'tá muito bom! Uau! Isso aqui pra mim é o paraíso, a julgar pelo mundo em que estamos.

Kook o olhou com atenção extrema. Jimin, apesar demais novo, mostrava ter uma maturidade apta para enfrentar situações como aquelas.

ㅡ Você também... Foi incrível! Novinho talentoso ㅡ brincou o moreno

Jimo soltou uma gargalhada com a quase provocação do rapaz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cura (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora