CAPÍTULO TRÊS

173 13 19
                                    

"Eu te desafio a me deixar ser seu único amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te desafio a me deixar ser seu único amor

[•••]

Eu juro que sou digna
De estar em seus braços
Então, vamos me dê a chance
De provar que posso
Estar ao seu lado
Até que o fim comece "- Adele( One & Only)

Lucien não estava nem um pouco afim de ir naquele passeio. Seu voo iria sair só dali duas semanas, por atrasasos da companhia área que confundiu as datas de suas passagens.
Havia prometido a si mesmo que iria evitar ao máximo Azriel e tentar interagir cordialmente com o mais alto era apenas algo que faria por educação.
Só não esperava que Feyre como uma boa cupido que era, iria criar todas as possibilidades clichês possíveis: a começar que a amiga inventou uma desculpa que não tinham quartos individuais suficientes e que os dois teriam que dividir o mesmo cômodo. Seria cômico se não fosse trágico.

Pegou suas coisas e as arrumou dentro do guarda roupa compartilhado. Azriel estava encostado no batente da porta, sem camisa. Irritante. Previsível. E extremamente gostoso. O mais velho sorriu e disse:
- Vamos realmente dividir o quarto?
- Se quiser dormir no sofá da sala não me oponho...- O ruivo piscou para o outro.
- Não vou te dar esse prazer...- O piloto disse entrando no cômodo.
- Saiba que não estou de acordo com isso...- Lucien se adiantou.
- Eu sei. Muito menos eu... Sei que Feyre armou isso para que ficássemos mais próximos...- Azriel olhou com pesar para o psicólogo.
- O mais próximo que ficaremos provavelmente é eu indo parar num caixão põe provocar você e ser estrangulado até a morte...- O Vanserra riu sem humor.
- Sou tão desagradável assim?- Azriel disse sem graça.
- A primeira impressão é a que fica morceguinho...- Lucien suspirou.
- Sou um tremendo filho da puta para merecer tanta indiferença e desprezo de você raposinha...- Azriel disse com um olhar perdido.
- Você foi... Naquele verão... Mas, passado é passado. Enfim, vamos dividir a cama ou quer que eu fique no chão?- Lucien tirou o casaco.
- De jeito nenhum... Somos adultos e podemos dividir a cama. Se você tiver algum problema eu posso pegar um saco de dormir e...
- Não há necessidade Azriel. Como você disse, somos adultos. Não vejo problema. Só te peço para fazer uma barreira de travesseiros.
- Por acaso você acha que iremos nos abraçar inconscientemente, igual aqueles filmes clichês? Estilo a proposta , com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds?
- Tudo é possível... E não quero acordar com uma ereção na minha bunda.
- Você acha que eu ficaria duro só de abraçar você de conchinha?- Azriel gargalhou.
- Na adolescência pelo menos...- Lucien sentiu suas bochechas corarem.
- Escuta raposinha, na adolescência estava descobrindo a minha sexualidade e era completamente indefeso, inseguro e tinha ereções involuntárias. Sei que não justifica que em algumas ocasiões que você tenha presenciado alguma coisa... Agora sou um homem. Sei me controlar.
- Sinceramente, se te constrangi com meu comentário... Me perdoe. Faz muito tempo que não tenho interações desse tipo com alguém...
-...- Azriel respirou fundo.
- Naquele verão... Em que tive o desprazer de conviver com a sua pior versão...- Lucien engoliu em seco e riu em seguida.- Tinha acabado de terminar um relacionamento. E ainda por cima descobri diversas traições do homem que eu amava e que jurava que me amava também. Se não contasse isso, fiquei com medo de ter alguma DST, mesmo usando camisinha em todas as relações que tivemos.
O de olhos cor de âmbar engoliu em seco e fechou os punhos com força. O ex da raposinha era um desgraçado!
- Enfim... Faz dois anos que bem... Não vou parar na cama de ninguém.
- Entendo... Também tem um tempo que não tenho ninguém na minha...
- Se quiser quebrar esse tempo... Estou a disposição morceguinho...- O Vanserra mordeu o lábio inferior de forma sedutora.
Azriel perdeu o ar. Disse envergonhado:
- Er... Melhor eu ir...
- Azriel...- Lucien gargalhou. - Não se preocupe. Estava brincando...
- Não aguentaria seu fogo de qualquer forma raposinha...- Azriel sorriu.
- Será? Duvido muito... Com a sua fama...
- Só fama se quer saber... A maior parte das pessoas com quem transei não aguentaram muito...- Azriel deu os ombros.
- Porque você era insaciável?- Lucien prendeu as madeixas em um coque frouxo e ao fazê-lo, dava para ter um vislumbre de sua cintura e quadril.
- Porque eu era grande demais...- Azriel disse rindo.
- Mas você tem um metro e noventa e um de altura, óbvio que o sexo ia ter que ter modificações estruturais...- Lucien disse como se aquilo fosse óbvio.
- Raposinha... Não estava me referindo a minha estatura...- Azriel observou com divertimento a mudança de feição do psicólogo.
- Espera... Pela Mãe!- Lucien abriu um O com os lábios e ficou com as bochechas coradas no mesmo instante.
Instantaneamente os olhos do Vanserra foram para a calça de moletom do piloto. Lucien engoliu em seco e voltou a encarar o de cabelos pretos.
- Vou deixar você processando essa informação... Mas, só para deixar registrado: raposinha, você fica lindo corado assim...
- Puta merda Azriel...- o Vanserra disse bravo.- Me dê licença que vou terminar de ajeitar as minhas coisas!

AMOR PELOS ARES Azriel X LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora