Oii pessoal! Tudo bem? Avisos rápidos antes do capítulo: fiquem á vontade se quiserem socar o Az!( eu também fiquei quando escrevi esse capítulo), mas, voltando aos avisos sérios: há menção indireta de tentativas de auto mutilação e descrição sobre isso mas nada detalhado demais. Menção indireta de tentativa de suicídio( sem muito detalhamento, só citando o fato e as consequências disso) e uma crise de pânico com descrição não muito aprofundada.
Se vocês não se sentirem bem lendo, por favor, não leiam esse capítulo. Priorizar a saúde mental é muito importante!
No mais, espero que estejam bem, se cuidando e curtindo o Carnaval(do jeito que for melhor pra vcs, na folia/ rolês ligths ou em casa assim como eu kkkk).
Bjs,
Ju💕" Preciso de um amor que me mantenha são
Me tire do inferno e me traga de volta á Terra
Que me toque os clássicos, algo romântico
Darei a ele tudo de mim mesmo quando eu não tiver nada
[•••]
Você apareceu do nada em uma noite chuvosa, pode acreditar
Eu te conto sobre como quase morri
Enquanto você me traz de volta a vida
Eu só quero viver nesse momento para sempre
Porque acho que viver não fica melhor do que isso
Comecei a desistir da palavra "eternidade"
Até você abrir mão do paraíso para que pudéssemos ficar juntos
Você é meu anjo, anjo, amor, meu anjo
Vou me apaixonar pelos pequenos detalhes
Contar as tatuagens na sua pele"- Troye Silvan( Angel Baby)
Verão de 2020Lucien suspirou. Não sabia o porque tinha aceitado o convite de Feyre para ir a Prythian naquele verão. Tinha terminado seu relacionamento fracassado, com seu ex, Njal, que era um economista e havia o traído há alguns meses, mas, a ferida ainda não havia cicatrizado. E, por infortúnio do destino, teve algumas recaídas com o ex antes de descobrir as traições.
Vestiu-se rapidamente, já que não queria se atrasar. Era uma pessoa pontual.
Ao ver a casa de sua melhor amiga, estacionou sua Harley em frente a fachada.
O som alto ressoava pela entrada. O ruivo riu quando ouviu I Wanna Go, da Britney Spears tocando. Era a cara de Cassian colocar aquilo.
O piloto de caça era como se fosse seu cunhado de consideração, já que considerava Nestha como sua irmã. E, um fato hilário, era que o homem parecia uma muralha de tão forte e másculo. Mas, no fundo tinha um coração de manteiga.
Subiu as escadas e ao ver que a porta estava entreaberta, entrou.
Andou pelo corredor e ao avistar Nestha, sorriu. A loira sorriu minimamente de volta e veio em sua direção lhe dar um abraço. A mulher sussurrou:
- Que bom que veio Luci...
- Senti sua falta...- Lucien relaxou nos braços da Archeron mais velha.
- Olha que eu fico com ciúmes...- Cassian veio ao encontro dos dois e os abraçou forte, levantando-os do chão, ocasionando uma gargalhada do ruivo.
- Não precisa ter ciúmes, Cass...- O de olhos terrosos sorriu.
- Como não?- Cass sorriu divertido.- Você é atraente...
- Mas, não me atraio sexualmente por mulheres. Então, não precisa se preocupar...- Lucien deu uma piscadela para o mais alto.
- Cassian é um pouco territorialista...- Nestha riu.- Mas, eu gosto...
- Sei disso. Meu irmão sabe bem como Cassian é territorialista...- Lucien gargalhou.
- Com todo respeito Luci... Mas, seu irmão não tem um pingo de noção! Deu em cima da Ness na minha frente e quase deu um beijo nela!- Cassian se justificou.
- Eris realmente não sabe ser cordial...- Lucien riu.- Mas, te garanto que ele não vai importunar vocês...
- LUCI!- Elain sorriu e correu para abraçar o amigo.
- Elain!- Lucien sorriu e abraçou a cintura da mais nova com carinho.
- Feyre e Rhysand estão lá em cima...
- Vou ficar aqui com vocês, temos que dar privacidade ao casal de recém noivos...- o ruivo sorriu.
- Não precisa dessa cerimônia toda...- Cassian riu. - Daqui umas semanas, os pombinhos já estrearam todos os cômodos dessa casa.
- Cassian...- Nestha o repreendeu com o olhar.
- O Az irá vir?- Elain disse enquanto psgava alguns petiscos.
- Uhum... Ele está viajando, mas, chega hoje...- Nestha respondeu dando os casualmente.
- Não sabia que ele viria...- Lucien disse se encostando na bancada da cozinha.
- Vocês realmente não sabem disfarçar...- Elain riu.
- O que quer dizer?- o ruivo se endireitou.
- Vocês com certeza tem uma tensão sexual palpável...- A Archeron disse.
- Nesse sentido tenho que concordar...- Matteo, um dos pilotos de caça mais experientes da base militar que Lucien havia trabalhado surgiu na cozinha.
-...- Elain sorriu. O namorado era estonteante.
- Que eu saiba Matteo... Você deveria focar no seu relacionamento com a minha amiga, não em dar palpite em quem eu tenho ou não tensão sexual...- o ruivo disse de forma sarcástica.
- Também amo você meu diabo ruivo...- O loiro riu adentrando na cozinha. Enlaçou o quadril da amada e depositou um beijo na testa de Elain.
Virou-se para a cunhada e disse:
- Você continua com essa geladeira Electrolux de duas portas?- indicando Cassian que estava abraçando a amada de forma protetora.
Nestha riu. Disse se virando para o cunhado:
- Ele é a minha geladeira Electrolux de duas portas e você não ouse rouba-lo de mim para missões lá no fim do mundo...- Nestha acariciou a nuca de Cassian que sorriu. Disse se virando para Matteo:
- Agradeço o elogio Leonardo de Caprio... Mas, o foco aqui é no Luci...- Cassian se virou para o de olhos dourados.
- Vão se foder...- Lucien disse irônico.- Azriel e eu não temos nada!
- Ainda...- Cassian reforçou.- Porque se depender de nós... Podemos ser os cupidos de vocês... Não é pessoal?- o grandão se virou para os outros três presentes.
- Não contem comigo para isso...- Rhysand surgiu na cozinha acompanhado da parceira.- Os dois são adultos e sabem muito bem se querem ou não estar nos lençóis um do outro.
- Rhys...- Feyre disse repreendendo o parceiro com o olhar.- Os dois claramente precisam de um empurrãozinho...
- Não sabia que havia virado casamenteira Feyre...- Lucien disse irônico.
- Sua ironia não me afeta Luci... Agora, se possível, venha me abraçar...- A de cabelos castanhos claros disse abrindo os braços.
- Que saudade senti de você Feyre...- o ruivo disse abraçando a amiga com carinho.
A loira sorriu. O amigo era uma pessoa muito especial para si.
Lucien se distanciou e perguntou:
- Querem ajuda em algo? Preparar alguma coisa?- o ruivo se encaminhou para a cozinha.
- Pode me ajudar indo até a adega comigo ruivinho...- Matteo surgiu na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PELOS ARES Azriel X Lucien
RomanceAzriel tinha contas com o passado. Principalmente com um certo ruivo que o tirou e o tirava do eixo. Decidiu retornar a Prythyan a fim de rever sua família, em conjunto com os irmãos de aviação, os Falcões. Só não esperava ter uma segunda chance bat...