" Eu poderia ficar acordado apenas para ouvir você respirar
Te ver sorrir enquanto dorme
Quando você está longe e sonhando
Eu poderia passar a minha vida nessa doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
[•••]
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada
Porque mesmo que eu sonhe com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
Eu ainda sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada
Eu não quero perder um único sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você, bem aqui com você, assim desse jeito
Eu só quero te abraçar forteSentir seu coração perto do meu" - Aerosmith ( I Don't Want to Miss a Thing)
Oii gnt!! Feliz dia das mulheres!!
Bjs,
Ju💕Lucien queria esquecer seus pesadelos e para isso decidiu ir ao bar.
Durante o dia, não teve a oportunidade de conversar com Azriel sobre o dia anterior, sobre o ataque de pânico do mais velho e teve suas próprias questões para lidar.
Teve pesadelos sobre sua família biológica, os anos no orfanato, anos de negligência e abuso. Acordou transpirando, chorou escondido no banheiro e para sua infelicidade viu Azriel ser cantado por uma mulher enquanto corria na praia em frente a casa deles. Obviamente ele não a correspondeu, mas, Lucien não queria pensar muito nisso.
Á tarde foi grosso, sem querer com o maior e com todos a sua volta. Seu humor não estava dos melhores.
Pediu desculpas aos demais pelo seu temperamento, mas, não teve a oportunidade de pedir a Azriel. Só pode conversar de forma bem impessoal pela tarde e mesmo assim já esperava que o piloto aceitasse as duas desculpas por educação e não quissesse compartilhar o motivo da sua crise de pânico do dia anterior.
Decidiu ficar distante de Azriel, para não cometer nenhuma besteira. Não estava bem psicologicamente e não iria descontar no mais alto ainda mais.Não esperava encontrar o quinteto por lá. Queria esfriar a cabeça.
Azriel o tirava da órbita, mas, naquelas circunstâncias não lhe oferecia segurança. Então, decidiu ir ao bar sozinho.
Fez sinal para o barman e pediu uma dose de gin com frutas vermelhas. Começou a dançar esperando sua bebida, e recebeu olhares de muitos ali presentes.
Tinha que esquecer que não tinha controle sobre sua própria vida e que tudo estava dando errado.
Nada mais irresponsável e gostoso do que se embebedar com o propósito do esquecimento desses eventos.
Notou a aproximação de alguns homens, dançou com todos e algumas mulheres, fez breves contatos. Mas, seu coração parou no momento que viu Azriel passar pela porta com os amigos. A jaqueta de couro amarrada na cintura, os braços e mãos tatuados á mostra, um sorriso indecente que só tinha reservado quando queria se divertir.
Lucien suspirou. Estavam cada vez mais distantes.
Viu o quanto o mais velho era uma estrela... Mesmo sendo reservado, tímido, Azriel chamava atenção por onde ia. Conversava com mulheres e homens que flertavam pensando que teriam uma chance.
Lucien bebeu o gin com um gole só, com o álcool descendo ardendo sua garganta. Iria fazer merda, mas, foda-se.
Começou a dançar na pista de dança como se não houvesse amanhã. Sentia pares de mãos sobre o seu corpo, mas, não se importava.
Queria fingir que ver Azriel ali não o afetava, o que era uma puta de uma mentira. Sinceramente? Preferia Azriel brigando consigo do que aqueles caras que lhe lançavam cantadas sem graça e lhe ofereciam para pagar uma bebida.
Mas, precisava de paz. Sua cabeça, seus pensamentos o induziram a fazer o que seu coração não suporta mais: ser vulnerável e ter experiências as quais podia experimentar amor. Amor. Que sentimento desgraçado. Amor não o levou a lugar nenhum. Apenas o afundou. O fez se sentir um nada. Um bando de partes coladas, sem uma simetria ou sentido.
Sabia que seu passado lhe trazia esse ar deplorável de auto piedade, seja no âmbito familiar quanto amoroso, Lucien parecia fazer questão em se envolver com pessoas que só queriam tirar tudo de si e o deixar o mais sem forças possível.
Então, a solidão era seu refúgio. Era absurdo pensar que perdeu o brilho e as quedas se tornaram seus momentos de "alegria".
Via as amigas dançando, com seus pares e sentiu uma pontada de ciúmes. Queria aquilo. Ah, como queria...
Não julgava os amigos por serem saudáveis e por terem encontrado o amor, apenas queria um pouco daquela luz para si. Daquele sentimento que tinha tudo para o matar, mas, Lucien teimava em se achar digno e merecedor de amor.
Decidiu tirar essa crise existencial da cabeça e dançar até seus pés doerem. Uma ressaca não iria mata-lo. Mas, o que fizesse no torpor da embriaguez, talvez.
Dançava como se não houvesse mais o porque fazer algo diferente. Conversava com o barman animado, ajudando-o a servir drinks para os outros clientes, até decidir sumir em meio a multidão.
Dançar era o que tinha para parar de sentir. Parar de sentir pena de si mesmo.
O quinteto se encaminhou para o bar, uns minutos após Lucien sumir em meio a multidão que ali dançava.
Azriel estava encostado no canto do bar, como se fosse uma sombra. Rhysand se aproximou e disse dando um gole em sua long neck:
- Quando vai chama-lo para dançar?
- Hum?- Azriel disse surpreso.
- Não se faça de bobo Az...- Rhysand sorriu.- Sei que quer dançar com Lucien...
-...- Azriel se limitou a sorrir com o canto dos lábios.
- Se olhar mais, vai arrancar as roupas dele com sua visão à laser...- Cassian se aproximou da dupla, encostando-se no balcão. Fez sinal para o barman lhe servir uma dose.
- Se ele começar a dançar com o cara da esquerda, aposto cinco pratas que o Azriel vai babar...- Matteo chegou acompanhado de Elain. A irmã do meio das Archeron disse:
- Acho que deveria falar com ele Az... Pelo o que ele me disse hoje cedo vocês tem muito que acertar...
- Ele falou com você?- Azriel sorriu.
-E conosco também...- Nestha e Feyre chegaram ao bar.
- Estou vendo... Ele divide com vocês... Comigo, é uma estátua...- Azriel riu sem humor.
- Deixe de ser dramático...- Matteo riu.- Ele quer você. E te provoca o tempo todo Gaga... Quer indícios mais fortes que esses?
- Nós conversamos sobre seguir nossas vidas e deixar acontecer...- Azriel suspira.
- Você quer dançar com ele Az...- Nestha sorriu.- Mas, quer esperar o tempo dele. Cavalheirismo ou medo, acho que deveria curtir sua noite. Dançar com pessoas, beijar se sentir á vontade e deixa-lo fazer o mesmo...- A mais velha das Archeron acariciou o braço do de olhos cor de âmbar.
- Ness!- Cass repreendeu a amada.- Assim eles não irão transar!
- Cass...- Nestha revirou os olhos.- Eles vão, quando quiserem e se sentirem confortáveis. E, pela minha experiência, um ciúmes saudável não faz mal a ninguém. Você não precisou provocar ciúmes em mim intencionalmente para que eu sentisse. E isso já está acontecendo com os pombinhos aqui...
- E tem mais...- Feyre sorriu.- A história de vocês está só começando. Se hoje vocês tiverem que parar nos braços um do outro... Irão parar. Não importa com quem dancem, beijem. Entendo suas reservas e as dele, mas, vocês merecem um amor tranquilo Az...
- Falando assim até parece que eu não tomo iniciativa...- Azriel praguejou.
- E você toma?- Elain se pronunciou.- Az, ele sempre amou você. Sei que foi tímido a maior parte da sua adolescência, mas, vocês tem vinte e poucos anos. Não faz sentido mais não lutar pelo o que quer. Se quer tanto dançar com ele e acabar tendo um romance sólido, o que está fazendo aqui parado nesse bar conosco?
- Um brinde a sensatez! Obrigado Elain!- Cassian ergueu sua dose, antes de vira-la.- Irmãozinho, amo vocês dois, mas, essa insistência sem fundamento de ambos de não enxergar um palmo a frente de vocês já está me dando nos nervos!
- Então o que sugere?- Azriel bufou.- Ele está dançando com todos na festa...
- Deixa de ser lerdo e dança também homem! - Matteo disse exasperado.- Duvido que a raposinha não vai te queimar com os olhos contigo dançando com os homens e as mulheres daqui.
- Vamos dançar?- Nestha puxou o amado pela mão.
- É pra já...- Cassian sorriu e deixou os demais no bar.
- Vem dançar conosco Azriel...- Feyre e Elain puxaram o mais alto pela mão.
- Tudo bem...- Azriel gargalhou. - Vocês venceram.
Matteo e Rhysand riram. Matteo soltou:
- Vou colocar o plano em prática... Me avise se algo não sair como o planejado...
- Eles vão perceber...- Rhysand anuiu tranquilo.
- Os dois são discretos e perspicazes... Não me importo que percebam. Cassian e as meninas também estão nessa conosco, Morcegão...- Matteo riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PELOS ARES Azriel X Lucien
RomanceAzriel tinha contas com o passado. Principalmente com um certo ruivo que o tirou e o tirava do eixo. Decidiu retornar a Prythyan a fim de rever sua família, em conjunto com os irmãos de aviação, os Falcões. Só não esperava ter uma segunda chance bat...