Aproximação E Verdade

6 1 0
                                    

Depois de um certo tempo,eles foram se aproximando mais do que dois amigos,e chegou ao ponto que Harry à pediu em namoro,ela aceitou, pois também estava à fim dele,só que nunca demonstrou.

Não contei uma parte da história, Harry tinha um segredo que jamais contara para ninguém, então resolveu contar à ela...

Ele dissera que ele mesmo não existia,que era apenas um espírito que vagava sem rumo pelas ruas de New Orleans, pois seu próprio pai o matara por causa de sua mãe que morrera no parto.

Amy ficou espantada com tamanha história, saiu de sua presença decepcionada,e dissera que nunca mais iria ao seu encontro...

Essa história é meio confusa,não é?! Mas é uma história que começa num mistério e... Ah,vamos voltar para o foco,antes que eu comece à escrever coisas desnecessárias... •

Passaram-se alguns meses,e Harry se sentia culpado por não ter contado a verdade antes de se envolverem em um relacionamento, mas nada pôde fazer...
E Amy se sentia cada vez mais magoada e acoada em sua própria casa,chorando, enfim... Mas teve um dia que esses dois se encontraram pelo destino. A moça fez que nem o via,mas o rapaz a puxou pelo braço e tentou mais uma vez explicar tudo sobre ele. Não teve muita chance,pois Amy não dera ouvidos à ele. Amy decidiu ouvir logo o que ele tinha à dizer,explicando então a mesma coisa e acrescentara argumentos, mas não dera muita importância e saiu em meio à conversa.

Amy chegara em casa e refletira sobre esses ultimos acontecimentos e resolvera então,dar uma chance para Harry, mesmo que vivesse em outro plano...

Dia seguinte falara com ele e enfim,talvez se resolveram...

Os dois em meio às suas conversas,prometeram um ao outro de nunca mais mentir e assim foi combinado...

Mas por aí viriam acontecimentos, com consequências, por causa desse amor...

Mistério Amy HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora