Acusações

2 0 0
                                    

Marylin descontente por não ter encontrado nenhuma pista sobre o acidente, logo acusou alguém sem provas...

Sabem quem ela acusou? •

O próprio Harry! Mas será possível que ele tenha feito isso? Não dissera que ama Amy? Como ele teria coragem? Exatamente eu nem sei...tudo poderia ser possível, mas acusar uma pessoa por impulso era demais! •

A mesma procurou a pobre Amy e resolveu contar isso,deixando a garota com muito mais dúvidas em relação ao Harry.

O que você acha de Marylin? Ela seria a vilã da história ou não? Ou então a heroína? Não se sabe. Ela também teria algum segredo? Chega de perguntas, os detalhes vem vindo pouco à pouco... •


No mesmo dia,Amy foi ao encontro de Harry e perguntou logo de cara qual era a dele.

Não entendendo,ficou em silêncio por alguns segundos e retornou à pergunta- la novamente.

Ela perguntou de novo e ele não soube responder,então a mesma mudou de pergunta: "você é o culpado pelo meu acidente?" - disse assim,na "cara dura".

Dissera que não tinha nada haver com essa tragédia, e que também ficou muito mal com a notícia.

Amy não acreditara nele,pois estava sob o efeito daquela conversa que tivera com Marylin.

Saiu daquele papo sem palavras e voltou para casa,trancando-se no quarto...

Harry decepcionado, ficou tão triste que nunca mais queria falar com Amy,mas ele precisava encontrá-la novamente...

Por dentro magoado,e ainda apaixonado... (Vamos parar com esse "parágrafo" meloso,aff) ...

Mistério Amy HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora