Amy em casa,resolveu pensar mais sobre o caso,só pensava e pensava.
Harry chegou por lá preocupado e feliz por vê-la melhor, ela não ligou muito, estava ainda muito decepcionada com o término do namoro.
Eles dois se olharam por meio segundo, e Harry tentou se explicar novamente do caso que aconteceu...
Ele dissera que havia terminado por medo de machucá-la,pois algo de ruim poderia acontecer.
Amy o interrogou,perguntando porquês que não eram esclarecidos.
Revelou à ela,algo que deixou-a de tranquila para assustada e preocupada com a situação apresentada!
• Vamos parar com isso,tanto mistério... Eu vou ajudá-los à desvendar a história completa do Harry.
Esse cara é um "fantasma",certo? Não poderia viver um amor aqui na Terra,mas isso acabou acontecendo, então a garota começou à sofrer algumas consequências (tipo,uma espécie de maldição), mas isso poderia mudar,tinha certa maneira para quebrá-la. Focando... •Certos fantasmas queriam prejudicar Harry. Faziam de tudo para acabar com a felicidade dele. Planejavam tudo de ruim para que Amy acabasse num precipício... ainda bem que não aconteceu nada pior,"apenas" um acidente e uma fratura na perna.
• Já pensaram...se o rapaz continuasse à encontrá-la? Ela iria sofrer muito mais... •
Foi tipo assim que ele explicou à garota.
• Será que entendera seus argumentos? ...
Para a tristeza (ou felicidade) de todos vocês,ela não quis entender,botou-o de casa para fora.
Logo após a saída dele,ela refletira sobre o assunto e tentava entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Amy Harry
Misterio / SuspensoUma história que vem como grande enredo,o destino traçado entre duas pessoas... Com mistério, suspense,espiritualidade e romance...siga em frente!