Com a certeza que Amy acreditou em Harry, de uns dias para cá, começaram à acontecer coisas estranhas com ela...
Um dos fatos estranhos,foi que enquanto ela descia da escada,tropeçou e acabou caindo. Com o impacto da queda,desmaiou e conseguiu fraturar sua perna esquerda.
Fora para o hospital com a ajuda de sua amiga chamada Marylin,que morava também na casa.
Com alguns meses conseguiu se recuperar, e em breve, não saberia o que estaria para acontecer...
Amy e Harry se encontraram normalmente, como se fossem dois pombinhos,mas sabiam os dois, que ele era apenas um espírito, e não deveriam alimentar falsas esperanças de viver esse amor realmente.
• Mas como era possível, se ele era um fantasma? Todos que passavam perto deles dois,o viam como pessoas normais,vai entender... •
Depois desse encontro,Amy ia voltando para casa como de costume,quando de repente veio um carro desgovernado e bateu com tudo nela,com mais esse impacto, saiu da pista com a maior velocidade. Foi um acidente muito grave,onde o culpado misterioso fugiu e não prestou socorro algum à vítima...
Marylin recebeu o aviso por uma pessoa qualquer e foi também avisar Harry, que ficou muito preocupado...desconfiava de algo que talvez viesse como alguma consequência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Amy Harry
Mystery / ThrillerUma história que vem como grande enredo,o destino traçado entre duas pessoas... Com mistério, suspense,espiritualidade e romance...siga em frente!