Dᴏɪs

31 6 0
                                    

Sohyun solta um ruído abafado de protesto e choque, mas ele o ignora. Taehyung pretendia apenas que o beijo fosse um beijo curto no máximo, mas sentir os lábios pequenos e macios de uma mulher sob os seus, fez com que o desejo se enfurecesse nele.

Ele agarra sua cintura fina e a puxa contra ele, suas próprias mãos esguias enrolando-se em seu pescoço. Taehyung aumenta a pressão entre seus lábios, deslizando sua língua em sua boca entreaberta. Lá ele convida sua língua para dançar com ele, transformando a lenta valsa em um tango apaixonado enquanto seus dedos apertam o tecido de sua camiseta.

Quando eles se separam, ambos podem ver a fome nos olhos um do outro e atacam seus lábios mais uma vez.

Taehyung a empurra de volta, contra a porta plana de madeira, descendo as mãos para agarrar sua pequena e rechonchuda bunda. Sua boca quente e necessitada se fixa em seu pescoço macio.

Sohyun geme com a sensação de um homem finalmente levando-a depois de tantos anos de celibato. O corpo alto e duro pressionando contra ela; as mãos grandes segurando sua bunda; a boca sensual sugando seu pescoço, é demais para ela não ceder àquelas necessidades carnais que tem conseguido manter trancadas. Tanto é verdade que ela nem se importa que seja Kim Taehyung que está proporcionando a ela muito prazer.

Os dedos de Taehyung se atrapalham com o botão do jeans de Sohyun, finalmente conseguindo abri-lo enquanto abre o zíper e tira o jeans dela. À medida que desliza para baixo, ela mexe as pernas para que caia no chão a seus pés.

Sohyun desliza as próprias mãos sob a regata do homem e amassa o material para cima enquanto sente a pele dourada e macia deslizar por entre seus dedos.
Taehyung se afasta dela enquanto tira a roupa em segundos. Sohyun também se apressa para tirar sua camiseta e sair de seu jeans, chutando-o para longe.

Puta merda. murmura Taehyung olhando para o corpo da jovem de 27 anos.

Para uma mãe, ela ainda é muito gostosa. Seu corpo é esguio com seios lindos envoltos em um sutiã de seda vermelha. Suas pernas são longas e magras, com um tecido vermelho com babados combinando cortando seu quadril.

Depressa. ela sussurra com sua mão correndo ao longo do contorno de sua ereção muito grande.
Taehyung rosna com o pedido; não gosta de ser mandado por uma mulher; mas ele também sente fome de desejo e seu corpo quente, então decide obedecer.

Suas mãos empurram para baixo o bojo de seu sutiã, permitindo que seus seios se soltem. Ele leva um deles em sua boca, girando a língua ao redor da pele, enquanto seus dedos provocam o outro.

As mãos de Taehyung traçam o corpo feminino macio até sua bunda nua. E quando uma mão pequena e gentil mergulha em sua calça e começa a mexer em seu pau, ele não liga para mais nada.

Sohyun pode sentir os dedos calejados traçando sua calcinha vermelha e a reetirando. O tecido de seda já estava encharcado e ela temeu que não aguentasse mais. Com a mão livre, ela empurra as calças dele para o chão e deixa seus olhos caírem sobre o tesouro que está acariciando. É de longe o mais espesso e longo que ela teve; até o namorado dela não era tão grande.

Sohyun o puxa suavemente em sua direção, levantando sua perna esguia até os quadris dele e descansando na porta para permitir que ele faça seu trabalho.

Taehyung agarra seu quadril e sem aviso, empurra profundamente dentro dela, fazendo-a gritar. Ele rosna também sentindo a rigidez de suas paredes. O envelope de seda é bom demais para ele querer tomar seu tempo e saborear o corpo quente de uma mulher.

Em vez disso, ele empurra para dentro e para fora dela profundamente e rápido. Ele agarra a outra perna dela e as trava no lugar em seus quadris, carregando parte do peso de seu corpo enquanto ela é apoiada pela pressão de seu corpo contra a porta de madeira.

Sohyun geme e grita enquanto ele bombeia brutalmente dentro dela. Os dedos dela cavam nas costas dele e arranham a pele lisa enquanto ela se sente sendo golpeada contra a porta.

Em poucos minutos, ambos podem se sentir à beira do orgasmo. Taehyung consegue ir ainda mais rápido em um ritmo que Sohyun pode sentir que ela está ofegante, e seu corpo se partindo ao meio, mas a fúria quente parece apenas acelerar sua liberação e logo suas paredes apertam sua haste de aço em protesto. Então, quando as comportas se abrem, seu corpo estremece e cai sobre ele, enquanto ondas de prazer ecoam por todo seu corpo.

O aperto de Sohyun desencadeia a liberação do próprio Taehyung e ele sibila quando jatos de gozo jorram dentro dela. Mas não é o suficiente e depois de meses sem ter uma mulher para se aprofundar, seu corpo acumulou material que precisa ser liberado.

Ele gira o corpo caído dela e se abaixa na base da escada de madeira. Com uma mão apoiada na escada de madeira acima deles, Taehyung começa a se bombear para dentro e para fora dela, fazendo com que seu pau flácido volte à vida e endureça nela.

Sohyun geme enquanto olha para o homem que ela odiava há pouco tempo, lentamente empurrando para dentro e para fora dela, extraindo o início de outro orgasmo.

Taehyung. ela murmura, fechando os olhos e descansando a cabeça na escada enquanto seus braços se seguram em volta do pescoço e as pernas mantêm-se presas em sua cintura.

Taehyung trava os lábios em seu pescoço convidativo enquanto acelera o ritmo novamente.
Sua respiração fica presa enquanto ele observa a mulher sob ele exalar fôlegos de ar com seus lábios entreabertos. Por capricho, ele gentilmente fecha sua boca sobre a dela, fazendo com que seus olhos se abram, mas fechem novamente enquanto ela se envolve no beijo doce e gentil.

Quando eles se separam, ele puxa as pernas dela de sua cintura e abre ainda mais para empurrar mais fundo nela.

Taehyung, continue. Oh, só um pouco mais rápido. geme, agarrando os ombros largos do homem enquanto ele obedece à necessidade dela de ir mais rápido.

Suas estocadas profundas e rápidas a têm à beira de um orgasmo novamente, mas é apenas alguns minutos depois, quando ele dá a ela uma estocada extra profunda, que Sohyun pode ter sua liberação novamente. Ela engasga quando o orgasmo menos forte a inunda; liberando a mesma quantidade de prazer.
Mais uma vez, o orgasmo de Sohyun parece desencadear a liberação do próprio Taehyung e só depois que ele se esvazia dentro dela, ele pode relaxar. Saindo suavemente dela, ele rola para o lado e descansa sua cabeça suada contra a escada.

Então essa é a paixão que seu editor sempre diz para ele incluir em seus livros. Agora, tendo experimentado isso, Taehyung começa a começar a planejar mentalmente como ele pode incluir isso em sua escrita.

Ainda acho que você é um idiota classe A, sabe. afirma Sohyun.

Ótimo, porque ainda acho você uma pirralha irritante. retruca Taehyung.

Uma pirralha chata que você acabou de foder.

Taehyung solta uma risada suave.

Sim, mais algumas rodadas e eu posso quase ser capaz de tolerar você. ele responde de volta, agarrando o pulso dela e incitando-a a montá-lo.

Bem, vai demorar mais do que algumas para eu tolerar você. argumenta Sohyun.

Taehyung dá um meio sorriso enquanto a observa com malícia.

ᴄᴏᴏᴋɪᴇs ᴅᴇ ᴇsᴄᴏᴛᴇɪʀᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora