Estava refletindo o quão merda a vida é enquanto comia meu biscoito com café. Eu não tenho nada de bom para fazer nessa minha vida amargurada, além de reclamar mentalmente e chorar por ser sozinho.
Não tinha nada para fazer, além de meus trabalhos para segunda, então já que não me resta muita coisa para fazer resolvi adiantar.Me arrependi quando vi os temas, cada um aumentava em 100% minha vontade de morrer, eu não tenho sanidade mental o suficiente para esse tanto de trabalho com cada um, um tema mais chato que o outro.
Quebra de tempo.
Após horas de pesquisas e com a bunda sentada em uma cadeira dura, finalmente os trabalhos chegaram ao fim. Agora eu estou com dor de cabeça e cansado, mas nada do que dormir não resolva isso.
Todas as minhas expectativas de uma boa tarde de sono foram embora quando eu recebo uma notificação no celular.Conversa com Childe.
Childe:BOA TARDE, SCARAZINHOOOOO
MAS QUE PORRA!:Scara
Childe: Aí, pelo visto alguém está de mal humor. Mas já estou acostumado com a fera kkkkk.
Por que você não vai tomar no meio do seu cu?:Scara
Childe: Tá certo, tá certo, mas se arruma e sai, eu estou com Kazuha na frente da sua casa para a gente sair
Quando eu disse que iria sair, seu merda?:Scara
Childe: Você tem que respirar ar puro para ver se esse estresse melhora. Agora desce
Conversa fechada com Childe.
Como eu não tinha muita escolha, eu fui me trocar, coloquei uma roupa confortável e desci.
E lá estava a dupla de bestas, Kazuha e Childe.Childe: FINALMENTE A CINDERELA TERMINOU DE SE ARRUMAR.
Scara: Se você continuar com essa merda eu vou deixar vocês sozinhos aqui.
Childe: Sempre tão doce.
Kazuha: Vocês dois realmente são amigos? Estão mais para inimigos.
Scara: Você cala a boca.
Para onde esses loucos vão me levar?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Um Dia- Kazuscara
FanfictionScaramouche sempre tendo uma vida estressante, trabalho e estudos cada vez acabam mais com ele. Será que de fato ele terá paz um dia?