Bem, como eu não tenho direito de escolha com esse demônio que chamo de amigo, comecei a acompanhar eles enquanto falavam alguma coisa, não duvido que estão planejando vender maconha, esse Kazuha tem a carinha de quem cheira crack de qualquer forma.
Apenas esperava aquele caminho que parecia que não havia um final acabar logo e eles me levarem para o lugar que tanto falaram.
Minhas pernas estavam doendo, tava me sentindo cansado, eu estava morrendo internamente e nem poderia reclamar sem me humilharem me chamando de sedentário e que eu precisava me exercitar mais. Só se eu quisesse uma passagem direto para o inferno. Mas não consigo resistir e começo a reclamar.Scaramouche: Falta muito para chegar ao fim?
Kazuha: Já está cansado, sério?
Childe: Não sabia que o senhor faz tudo não conseguia andar 30 minutos sem morrer com asma, vamos lá, deixe de ser mole!
Kazuha: Não seja assim, Childe! Scaramouche, quer subir nas minhas costas?
Scaramouche: Mas que porra é essa?
Kazuha: Estou te oferecendo ajuda, aceite logo! Você tá quase hiperventilando.
Scaramouche: Tudo bem, então.
Apenas repensei sobre como eu estava quase a morrer suando e sujo, todo nojento, então preferi subi nas costas de Kazuha que se ofereceu para isso, por mais que eu não quisesse subir, não poderia deixar o orgulho vencer dessa vez.
Scaramouche: Ver se aprende, Childe seu bosta!
Continu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Um Dia- Kazuscara
FanfictionScaramouche sempre tendo uma vida estressante, trabalho e estudos cada vez acabam mais com ele. Será que de fato ele terá paz um dia?