09-

254 29 5
                                    


  Kazuha estava deitado em seu sofá enquanto mexia no seu celular, apenas um dia entendiante e comum como qualquer outro. O garoto estava olhando algumas redes sociais e vídeos, mas nada muito interessante para ele. E então ele teve uma ideia e logo começou a digitar para seu amigo.

Kazuha: Ei Scaramouche, você topa sair hoje?

   Kazuha mandou a mensagem enquanto ficava vidrado esperando a resposta do outro garoto, ele saia da conversa e tentava ver alguma coisa na internet para distrair sua cabeça daquilo, porém não demorava muito até que ele se via olhando novamente a conversa.
Após 10 minutos, que foram um século para Kazuha, Scaramouche respondeu a sua mensagem.

Scaramouche: Não.

Kazuha: Por que? Tenho certeza que não tá fazendo nada de legal agora.

Scaramouche: Porque eu não quero sair, simples.

Kazuha: Vai! Por favor, juro que vai ser divertido, eu compro comidas que você goste, ou sei lá, mas aceita.

Scaramouche: Tá, te encontro as 13:00

Kazuha: Certo!

Kazuha logo se levantou do seu sofá e foi começar a se arrumar, ele não poderia ir todo desarrumado encontrar seu amigo. Mesmo que faltasse três horas para o passeio com Scaramouche, Kazuha não queria nem sonhar em ir desarrumado ou se atrasar.

Continua...

(Rapaz, passei meses sumido, mas quem é vivo sempre aparece KAKAKAK e se tudo dê certo vou postar um capítulo longo do encontro deles hoje msm)


 Só Mais Um Dia- Kazuscara Onde histórias criam vida. Descubra agora