07-

375 33 60
                                    

  Ao chegar no lugar, logo reparei quão lindo era.
Era um parque, ele tinha, principalmente, árvores de cerejeiras, era o lugar mais perfeito que eu já tinha visto em minha vida!

  Então já fui saindo das costas de Kazuha e fui olhar o local, descobri mais sobre ele e ver se achava um lugar mais interessante, se isso era possível. Estava andando e admirando o parque quando Childe me chama.

Childe: Bora, venha aqui o sua cabeça de jabuticaba!

Scaramouche: Vou ir aí só para jogar uma pedra no meio dessa tua testa de amolar peixeira, arrombado.

Childe: Que menino agressivo, credo!

Scaramouche: Agressivo é tua mãe, nojento!

Kazuha apenas ria vendo a situação, enquanto ele montava as coisas para o piquenique, estava eu e Childe correndo um atrás do outro, eu estava com um tijolo e ele com uma pedra.

Estava divertido, só que quando Kazuha viu que eu iria acertar o tijolo no pé de Childe, ele segurou meu braço e não deixou.

Scaramouche: Você é chato, sabia? Não posso nem brincar mais!

Kazuha: VOCÊ TAVA PRESTES A JOGAR UM TIJOLO NELE, VOCÊ É LOUCO?!

Kazuha parecia realmente assutado, não era normal fazer isso com os amigos? Eu e Childe brincávamos de pegar um pedaço de madeira e correr um atrás do outro até que um batesse primeiro, aí ganhava.

Scaramouche: Você é muito do dramático! Isso é totalmente normal, você que é todo esquisito.

Kazuha: Você que tenta matar o seu amigo e eu que sou esquisito. 

  Enquanto isso, Childe não parava de ri da cara de Kazuha e do meu drama. Mas logo fomos comer e passamos uma tarde agradável com várias piadas, brincadeiras e o melhor, muita comida.


Continua...

 Só Mais Um Dia- Kazuscara Onde histórias criam vida. Descubra agora