A VERDADE

1K 174 37
                                    

CAPÍTULO IV


Não estava acreditando no que estava vendo ela ...ela era a princesa, porra eu quase beijei a princesa eu estava desnorteada.

Ela desce da escadaria e pega a mão de um dos que eu juro ser um príncipe,  rapaz bonito, corpo definido dava pra ver seus músculos através de suas roupas, não fazia meu tipo mas provavelmente fazia o tipo de muitas garotas do reino.

Será que ele era algo dela ?

Essa desgraçada estava rindo de mim esse tempo todo ? Me usando pra satisfazer as suas curiosidades em quanto ia casar com um almofadinha com gel no cabelo .

A cada passo que ela dava de mãos dadas com ele a minha raiva aumentava .

Uma música começa tocar pelo salão e todos começam a dançar , ela está dançando com ele a alguns minutos, rindo e brilhando como uma verdadeira princesa.

Eu me remôo de raiva estou prestes a sair correndo dali, quando ouço um dos guardas gritar.

"A partir de agora todos poderão se aproximar da princesa e pedir uma dança se ela aceitar poderão dançar e conversar se ela recusar, apenas de uma reverência e se afaste!!".

Eu ia sair dali sem olhar pra trás, mas algo dentro de mim me impede algo dentro de mim quer saber se o que eu senti foi real ou se era apenas um jogo pra ela.

Eu atravesso a multidão de pessoas que não tinham coragem de se aproximar ou estavam ali só pelo entretenimento; em questao de segundos quando dou por mim já estou em sua frente com a respiração alterada e meu maxilar trincado de raiva, medo, ciúme?.

A olho nos olhos com minha expressão de sarcasmo estampada em meu rosto, o rapaz ainda está ao seu lado , eu olho para ela e depois para ele .

– Com licença gostaria de ter uma dança com a princesa se ela me permitir — dou meu melhor sorriso, mas no rosto dele á uma expressão de surpresa e no rosto dela á uma expressão de talvez medo .

Faço uma reverência e extendo minha mão na direção dela esperando que a pegue.

– Gostaria de dançar Milady, apenas uma dança eu imploro — eu estava pegando fogo, apesar da repentina coragem eu podia ouvir meus batimentos meu coração parecia querer sair do meu peito , haviam tantas pessoas olhando incrédulos de como uma plebeia tinha coragem de se aproximar da realeza ninguém da plebe havia sequer tentado isso em 500 anos.

Levanto levemente a cabeça e a olho nos olhos, vendo de perto como ela estava linda como ela realmente fazia justiça ao seu nome, parecia uma bela rosa intocada.

Ela parece estar atordoada ao me ver estender a mão, vejo que ela está ezitante.

–Ah tudo bem acho que prefere o príncipe ao seu lado, ao invés de uma pobre plebeia, sinto muito se a incomodei — falo fechando os olhos  e retirando lentamente minha mão.

Quando  sinto ela derrepente me tocar, sua mão tocou a minha segurando firme, ela olha para o rapaz acena com a cabeça e ele se afasta.

– Não vejo porque não, vamos dançar — ela me olha firme com um sorriso no rosto sua expressão é suave mas suas mãos estão tremendo eu posso sentir .

A música começa a tocar .

Eu me aproximo de seu corpo uma mão segurando a sua, e a outra um pouco acima de sua cintura afinal ela ainda era a princesa.

Começamos a dançar e eu não tiro meus olhos dos dela, vez ou outra meus olhos correm pela sua boca .

Dou um olhar para seu decote, volto meus olhos para o dela e sorrio.

MINHA PRIMEIRA ESCOLHA Onde histórias criam vida. Descubra agora