Eu estou em cima de Freen retirando sua calça e calcinha rapidamente, eu arfo com aquela visão maravilhosa, volto para beija-lá com fome daqueles lábios, daquele corpo que agora será meu.
Eu sento em cima de sua intimidade, a vejo soltar um gemido com nosso toque, estou nua montada nela seu peito sobe e desce com rapidez assim como o meu, pego uma de suas mãos e coloco em meuo seio e a outra em minha cintura e começo a rebolar, num gostoso vai e vem, minha boceta e a dela em uma atrito maravilhoso.Os olhos dela estão negros de tanto desejo queimando meu corpo em cima dela, sem parar de rebolar eu coloco um dedo dentro dela continuando nosso vai e vem que agora são estocadas lentas e dolorosas.
Estamos suadas, estamos entrando no inferno e eu estava á levando até lá, paro de rebolar e desço de seu colo, ela reclama pela falta do meu toque mas logo para quando eu desço minha boca para chupa-la.
- Becky eu não aguento ... Ahh! - ela geme implorando
Coloco um dedo e dou uma estocada ela geme , coloco minha mão livre sobre a sua boca para que ela não faça barulho .
Dou outra estocada sentindo sua intimidade quente e molhada se contrair, então eu aumento a velocidade.
Uma...
Duas...
Três...
Quatro...Quando sinto que ela estava quase gozando eu coloco mais um dedo e continuo a me movimentar.
Logo ela goza para mim, meu coração estava a mil meu corpo quente como inferno e seus olhos quando encontraram os meus me fez desejar nunca mais sair dali.
Eu estava apaixonada por ela.
Tiro meus dedos de dentro dela e subo para beijar sua boca e olhar em seu rosto, ela era linda mas pós sexo ela fudidamente gostosa.- Você é maravilhosa sabia - falo deitada em seu peito nosso olhos se encontrando, seus olhos que antes estavam escuros agora estão claros e brilhantes.
- Acho que irei te provocar mais vezes se todas forem assim - dou um sorriso sacana
Ela me olha agora com um sorriso lindo no rosto .
- Engraçadinha você né - ela me aperta forte em seus braços me dando um beijo delicado nos lábios.
- Erh.. me desculpa ter sumido hoje eu só precisava de um tempo pra esfriar a cabeça eu .. nunca senti algo assim por ninguém antes, não sabia que eu podia sentir tanto ciúmes de alguém. - Ela fala me olhando, parece estar envergonhada.
- E voce não procurou em todo o castelo não, eu estava no jardim e acabei dormindo - dela dá uma risada sapeca e coço nuca .
- Ahh o jardim ! Sabia que faltava algum lugar - bato a mão em minha testa e dou uma risada fraca .
- Ta tudo bem bebê eu que tenho que pedir desculpas eu também nunca senti nada assim antes e eu posso ser um pouco infantil na maior prate do tempo, gostei de ver que você estava com ciúmes e tentei te provocar, prometo me controlar daqui em diante ok - dou uma risada e coloco minha língua pra fora .
- E eu que sou o bebê? - ela fala sorrindo, e logo após se vira, deitando em cima de mim com os olhos travessos.
Ela me beija e agarra minha cintura ainda estamos nuas e seu toque me fez arrepiar a querendo de novo.
Fizemos amor mais uma vez dessa vez foi suave, queríamos aproveitar, sentir uma a outra e assim dormimos juntas, eu era dela e ela era minha.
Na manhã seguinte decidimos aproveitar o dia já que não teria competição e nós duas estamos livres .
Após acordarmos, fizemos nossa higiene e trocamos de roupa, ainda no quarto dela trocando olhares silenciosos .
- Você está mais linda ainda hoje sabia - ela fala me olhando amarrar meu vestido.
Apesar de tudo que fizemos o olhar dela ainda me causava borboletas e me deixava nervosa. Não conseguia olha-la sem corar .
- Obrigada, você é sempre muito gentil - me aproximo e lhe dou um selinho em seus lábios, pouso minha mão em seus ombros e a olho nos olhos.
- Como está seu braço?ainda dói muito? - falo com preocupação.
- Esta tudo bem princesa estou bem melhor agora, não se preocupe - ela fala enquanto mexe o braço pra eu ver que está tudo bem.
- Que bom, porque hoje você irá usar ele para fugirmos do castelo - eu falo sorrindo .
Ela arregala os olhos em surpresa .
- Vamos? Ahnn não sei se isso é uma boa ideia Becky.
- E se nos pegarem, e se algo acontecer, e se ... - falo ansiosamente mas sou interrompida por um selinho nos lábios.
- Ei fica calma ok, eu já fiz isso muitas vezes nada vai acontecer, eu só quero passar um tempo com você longe disso tudo como garotas normais, poder te abraçar,beijar, dar as maos sem me preocupar se tem algum por perto. - faço biquinho pra ela e cara de pidona, ela nunca resiste.
*(Quelo peito)*
- Sabe que você com essa carinha é meu ponto fraco né - falo apertando seu rosto e dando vários beijinhos nela, que sorri travessa.- Acho que será bom sair um pouco e ja faz um tempo que não falo com minha amiga Nam podemos passar por lá rapidinho.
- Tudo bem então vamos logo só temos algumas horas antes que notem que eu não estou aqui, precisamos voltar até as 21h da noite ou virão nos procurar e meu pai vai arrancar nossas cabeças - eu dou um sorriso brincalhão mas logo depois fico séria .
- Vamos eu tenho um jeitinho de sair do castelo .
-------xxx-------------
Eita que as bonitas vão aprontar !🔥🔥😈😝
Esse episódio foi dificil de escrever me deu bloqueio espero que gostem mesmo assim .E se preparem que daqui pra frente só pra trás 🤣🤡
Afinal o que é o amor sem algumas dificuldades não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRIMEIRA ESCOLHA
Fanfiction✅️ CONCLUÍDA Uma princesa em idade para reivindicar o trono mas para isso precisa se casar , em meio ao baile real onde deve escolher um candidato ela será capaz de encontrar seu amor verdadeiro ?