Pov Becky
Hoje era o grande dia e eu não podia estar pior minha cabeça doía as roupas me apertavam e eu forçava o meu sorriso como vinha fazendo nos últimos dias.
Conforme a noite se aproximava meu coração apertava, como eu queria ve-la como eu queria que fosse ela aqui comigo ... suspiro me recompondo.
Não havia muito mais o que fazer a não ser acenar e sorrir, eu estava vestida os convidados estavam chegando e Heng estava me aguardando no altar.
Tudo estava perfeito, o que era a pior sensação do mundo pra mim.
Depois de hoje eu estaria casada.
Desço por entre os corredores passo pelo salão onde eu deveria aguardar até a cerimônia começar daqui a apenas alguns minutos, tento relaxar o máximo que consigo e não chorar para não borrar a maquiagem.
Vez ou outra alguns diplomatas vinham me cumprimentar rapidamente, eu sorria, acenava e agradecia pela presença.
Após alguns minutos foi anunciado a minha entrada ...
Uma bela música para a minha entrada tocava por dentro o salão que agora estava cheio de pessoas sentadas todas me olhando passar por dentre elas até o altar.
O salão estava repleto de flores e algumas luzes o som do piano era suave e o ar era fresco.
Heng me observava do altar com um sorriso acolhedor, apesar de tudo ele era meu melhor amigo e queria minha felicidade assim como eu a dele .
Eu caminhava lenta e dolorosamente até o altar pisando no tapete vermelho torcendo pra não cair quando meu pai segura meu braço e me acompanha até Heng.
A cerimônia se inicia ....
Irmãos e Irmãs estamos aqui reunidos para celebrar a união da Princesa Rebecca e do Príncipe Heng.
O matrimônio dos dois é uma dadivs para o reino de Servantia hoje, esperamos que eles sejam felizes, saudáveis e prosperem assim como seus reinos.
Deus nos diz que o homem é a mulher que entram em matrimônio serão um só eles compartilharam suas vidas alegrias e tristezas .
E com esse intuito venho a vocês hoje celebrar o amor desse jovem casal.
Principe Heng, você aceita Princesa Rebecca como sua esposa para amar e respeitar, na alegria e na tristeza pelo resto de suas vidas ?
Heng me olha com ternura e acena uma lágrima descendo pelo seu rosto, ele olha para em meio a multidão, Shawn está lá nos observando sem um pingo de brilho nos olhos assim como nós, Heng volta seu olhar para mim.
– Aceito! — ele segura minhas mãos
Princesa Rebecca você aceita o Principe Heng como seu marido para amar e respeitar, na alegria e na tristeza pelo resto de suas vidas ?
Eu olho para todos ali presentes mas nenhum dos rostos é o que eu queria ver, ela não está ali.
Eu olho para Heng dando um meio sorriso amarelo! Quase me perdendo em lágrimas. A realidade me abateu ali eu ia me casar
Era isso ela não ia aparecer.
######################
Não me matem e leiam o restante kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRIMEIRA ESCOLHA
Fanfic✅️ CONCLUÍDA Uma princesa em idade para reivindicar o trono mas para isso precisa se casar , em meio ao baile real onde deve escolher um candidato ela será capaz de encontrar seu amor verdadeiro ?