CAPÍTULO IIIO Baile começou tem alguns minutos o palácio está lotado a música está tocando, bebidas e comidas sendo servidas Suzy e eu colocamos nossas máscaras, e nos misturamos em meio a multidão era um baile de máscaras e queríamos aproveitar um pouquinho antes de sermos vistas como parte da realeza .
Meus pais acham que eu estou terminando de me arrumar em meu quarto com Suzy, mas a verdade é que eu ainda tinha esperanças de que ela viesse, eu queria vê-la nem que fosse por alguns minutos é por isso que estou com a rosa em mãos, o símbolo da minha provável decepção.
Depois de alguns minutos tenho a certeza de que ela não vem os guardas estão fechando os portões do palácio ninguém entra mais agora, passo por dentre a multidão indo em direção ao corredor que dava para uma parte privada do outro lado do salão de festas, vou de encontro a uma janela preciso de ar, vestidos apertados, pessoas de mais o cheiro de licor saindo de seus corpos tudo isso era de mais em certas ocasiões pra mim, todos os bailes eram iguais e eu já participei de muitos deles.
Retiro minha mascara estou de frente a janela olhando o céu com a rosa em mãos, respirando a brisa da noite aproveitando meus últimos minutos antes de me jogarem aos lobos antes de eu me tornar a filha perfeita a adorável princesa.
Me debruço apoiando meus braços no parapeito da janela, quando ouço passos vindo de trás da porta da sala onde eu estava, não é possível que já me acharam e agora, eu olho para todos os lados e só me vem a cabeça uma idéia a pior a mais estúpida idéia, subo no parapeito da janela tentando alcançar o lado de fora onde havia uma pequena parte escalável da parede onde eu poderia me pendurar e me esconder.
Assim que subo no parapeito, minha rosa escorrega de minhas mãos caindo a uns 5 metros de altura no gramado lá embaixo , eu engulo em seco tentando manter o equilíbrio com meus saltos e vestido apertado.
DROGA! Ranjo os dentes
Quando percebo a porta abriu e fechou rapidamente não vejo ninguém na sala, está escuro de mais mas como se tivesse olhos me fitando no canto ao lado da porta, erguo um pouco o queixo para tentar ver quem é quando ouço uma voz, uma voz familiar.
-Pode descer daí, por favor ?
Só quando ela pede isso percebo é uma voz de mulher é ela Luna, sua postura está em pé, corpo ereto, rígida quase como que se estivesse nervosa, achando que vou cair. Não vou. O parapeito tem no mínimo 30 centímetros de largura, e a maior parte de mim está para dentro da sala ainda. Seria muito fácil me segurar antes de cair.
Olho para meus pés, e depois para ela.
-Não, obrigada. Estou bem confortável aqui - falo zombando da situação a provocando.
Ele se aproxima um pouco e sai das sombras, onde posso ver ela com um simples porém lindo vestido branco com espartilho por cima mostrando toda sua beleza e suas curvas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRIMEIRA ESCOLHA
Fanfiction✅️ CONCLUÍDA Uma princesa em idade para reivindicar o trono mas para isso precisa se casar , em meio ao baile real onde deve escolher um candidato ela será capaz de encontrar seu amor verdadeiro ?