B | january 07, 2023
Hotel Brooklyn Manchester — MAN
17:27 PMEstava sentada na mesa de reunião da minha mais nova agência, ouvindo meu superior dizer sobre os próximos e possíveis looks no qual eu usaria nas minhas fotos.
Após ouvir a voz do homem por aproximadamente duas horas, ele finalmente dispensou a todos, mas antes de me deixar sair, me desejou sorte e mostrou estar feliz em trabalhar comigo. Não pude deixar de sorrir ao lembrar da fala do mesmo, a todo momento, era inevitável meu sorriso.
Agora estava caminhando por aquele enorme prédio, com destino a área de alimentação, qual cheguei em poucos minutos. Pedi um cornish pasty e de bebida um suco natural de laranja.[...]
Finalmente estava em minha casa, após degustar o lanche da tarde típico da cidade. Estava visualizando algumas postagens no feed do Instagram, quando vejo uma postagem de meu irmão mais novo, Caio, usando uma camisa de time, por incrível que pareça, a do time no qual ele havia "ordenado" que eu fosse no jogo dia 10, algo que eu havia totalmente me esquecido, então entrei no site do clube, qual era todo vermelho, e então comprei um ingresso para a tal partida. Por não conhecer muito da cidade e muito menos da torcida, optei por comprar o camarote para que eu pudesse ficar mais confortável.
Quando finalizei minha compra e guardei o QR Code em meu drive, imediatamente liguei em chamada de video para meu caçula, sendo atendida de imediato.— Eai, Cainho! — Acenei pra ele, deixando meu celular apoiado no tripé.
— Bia! Como você tá? — Sorri ao ouvir tal pergunta pois imaginava um "xingamento" gratuito.
— Estou bem, e você? A minha mãe e o pai, como estão? — Observei atrás do mesmo e pude ver a ruiva e caçula dentre os irmãos chegar. — Oi, Mah! Como você tá?
— Estou bem, o pai e a tia Flavia foram buscar a Zizi, ja faz um tempo, ja ja eles chegam. — Ao notar a presença da mais nova, ele revirou os olhos, virando o celular para a mesma aparecer com clareza na tela.
— Oi, bebea! Eu to bem. Aí é tão lindo quanto por foto? — Ela perguntou de modo animado, com certeza um dia teria que trazer eles para conhecer a cidade.
— Pelo pouco que eu vi, é sim Mah. — Assentiu com um sorriso meigo no rosto.
Ouvi três vozes conhecidas se fazerem presentes, fazendo meu sorriso aumentar e meus olhos brilharem.
— Maria! Caio! — Uma voz infantil e rouquinha disse, e logo a dona se apresentou na câmera ao pular no colo de seu tio.
— Oi zizi! Olha quem está ali! — Maria apontou para o celular, e então a loirinha olhou para o celular, dando um sorriso enorme, inevitavelmente me deixando com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐌𝐁𝐀 𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 ─ antony santos
Romance❝ 𝗇𝖾 𝗆𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗍𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 [...] [...] 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾́ 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗋𝗋𝖾𝗍𝗈 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝖬𝗈𝗎𝗅�...