O3.

1.2K 132 20
                                    

A | january 10, 2023Old Trafford — MAN19:00 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A | january 10, 2023
Old Trafford — MAN
19:00 PM

Estava entrando em campo junto aos meus companheiros de equipe, quais fomos aplaudidos pelos torcedores, e em forma de retribuição, aplaudimo-os enquanto seguíamos até certo ponto do gramado para aquecermos antes da partida começar.

Eu e Casemiro começamos a conversar, até que nos viramos para o camarote onde ficavam em específico nossos familiares, ele procurava sua mulher com os filhos e eu o ajudava, ja que hoje Rosilleny e Lorenzo não estariam ali. Enquanto passava os olhos por aquela região da arquibancada, meus olhos caíram em uma figura feminina, de fios grandes e escuros, imediatamente deixando qualquer coisa que antes fazia de lado, agora, focando na mulher que assim que percebi também me encarava, pisquei apenas um olho para ela e por fim tirei ambas as mãos que estavam "tampando" a luz de meu rosto.

— Vai vai vai, vamos aquecer. — Deixei um tapa no pescoço do mais alto, qual não teve muito impacto pois eu estava utilizando luvas para tentar amenizar o frio que sentia.

Durante o aquecimento meus olhos sempre iam para a morena do camarote, e pra minha satisfação ela também me encarava. Pude notar que em sua camisa, na parte da frente, tinha um número, o 21, coincidentemente — ironia — o meu número.

Começamos a fazer toques uns para os outros em uma rodinha, e assim que tocaram pra mim, não perdi tempo e dei o meu drible "antourny", talvez para impressionar a mulher no camarote? Com certeza pra impressionar ela.

O aquecimento se encerrou, e enquanto seguíamos para o túnel direcionado para o vestiário, meus olhos se encolheram por conta da forte luz e foram direto para o camarote da torcedora que me encantou, e ela ainda tinha o olhar direcionado para mim, o que me fez sorrir convencido e por fim entrar no grande túnel.

A | january 10, 2023
Old Trafford — MAN
20:00 PM

A morena realmente havia despertado algo em mim — especificamente desejo — e além disso, também fiquei bastante agitado, ainda no vestiário não parava quieto, e muito menos na fila próxima ao túnel, o qual atravessamos ao lado do time do Charlton. Os times entraram em campo novamente e fomos aplaudidos, assim como o adversário, cada um por sua torcida. Nos enfileiramos e então começou o hino nacional da Inglaterra, sequer me dei o trabalho de colocar a mão no meu peito, sou cria de osasco porra, Brasil sempre. Pra minha sorte o lado para qual olhávamos era bem o da morena misteriosa, e enquanto estava tocando o tal hino, a encarava, vendo-a no celular, que estava apontada para nós dentro de campo, provavelmente estava filmando o momento.

Finalmente acabou o hino e então cumprimentamos os jogadores adversários e até mesmo os juízes, fomos aplaudidos e a torcida começou a cantar, nós jogadores fomos para a beira de campo e tiramos nossas blusas de frio. Senti um arrepio assim que o vento bateu contra minha pele quente, porém corri para o meio do campo, ficando do lado onde sempre fico, esperando decidirem qual lado começaríamos.

Começamos com o ataque do lado direito, e com um minuto de jogo ja tivemos chance de finalizar vinda de Dalot, que isolou, porém recebeu aplausos dos torcedores e de nós jogadores. Aos seis minutos Garnacho dominou a bola próximo a linha lateral, e saiu driblando o defensor que o marcava, entrando na grande área, tendo chance de finalizar, foi uma pancada, mas infelizmente não foi gol.

Com vinte minutos de jogo, Fred que tinha a posse de bola olhou pelo campo e viu que havia apenas uma pessoa me marcando próximo a grande área, tocando a bola para mim, que assim que vi o buraco que havia entre mim e o gol, finalizei com força em direção a rede, vendo-a fazer uma curva antes de finalmente marcar 1x0 para o United. O meu parceiro mais próximo me abraça e por impulso subo em seu colo, com um sorriso de orelha a orelha, os outros do time foram chegando perto aos poucos, me abraçando e dando tapas na minha cabeça. Me afastei deles e meu olhar foi para a garota do camarote, enquanto Fred me abraçava, não conseguia desviar minha atenção dela, que comemorava com um sorriso em seus lábios, quais mesmo pela distância, conseguia ver o brilho que tinham.

[...]

O jogo terminou, 3x0 para o Red Devils, motivo da minha comemoração bastante exagerada assim que ouvi o apito final. Mais uma vez naquele dia, inevitavelmente olhei para a misteriosa mulher, que também comemorava, enquanto novamente tinha o celular erguido, parecendo filmar o estádio. Eu precisava achar um jeito de conversar com ela, mas no momento não pensava em nada, então apenas aceitei que não a veria novamente para poder pega-la.

A | january 10, 2023
Old Trafford — MAN
23:52 PM

Estava deitado em minha cama após chegar do jogo cansativo que havia tido, mexia no Instagram quando resolvi ver o story de algumas pessoas, passando os que eu não tinha interesse até chegar no de Yuri Alberto, um ótimo jogador inclusive. Passei seus storys quando vi um print de chamada de vídeo que ele postou, era ele e seus familiares em na pequena tela do lado e uma mulher na tela maior, quando bati o olho, vi de quem se tratava; a morena do camarote. Uma agitação se fez presente em meu corpo e então entrei no perfil do jogador, descendo até achar uma foto deles no ano novo, clicando nos mencionados e bingo! Achando o perfil da mulher. Cliquei no botão de seguir e então, comecei a ver seus storys. De cara havia um story com a camisa 21 do United, me fazendo curtir e então respondê-lo com "😍😍😍". Não tinha muito o que eu falar, não por agora, e creio eu que ela irá sacar minhas intenções apenas com isso e as curtidas em todos os storys dela no Old Trafford.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

( 📁 ) mais tarde solto o capítulo com
a resposta da bia sobre a reação
do antony!

( 🖋 ) perdão pela demora de cap
novo! meus dias andam bastante corridos
porém estou tentando ao máximo
escrever para vocês!

( ⭐️ ) não esqueça de votar e comentar
na história, isso me ajuda a saber
se estão gostando da história!

— 𝐳𝐚𝐧𝐠𝐚𝐥𝐨 !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐀𝐌𝐁𝐀 𝐈𝐍 𝐌𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 ─ antony santosOnde histórias criam vida. Descubra agora