PAMELA ISLEY
"Eu tenho partido corações há um bom tempo
Apenas brinquedos para eu usar
Algo aconteceu pela primeira vez
No pequeno paraíso mais obscuro
Abalada, tonta, eu só preciso de você."
Todas nós estamos à mesa. Tirando Max, que está servida com coca-cola, há vinho para nós três. Eu, Selina e Harley.
Quando Harley leva o taco à boca e dá a primeira mordida, eu presto atenção. Porque fui eu quem fiz e quero saber a sua opinião. Mais do que quero saber a opinião de qualquer outra pessoa.
Harley geme, de olhos fechados, após dar uma mordida generosa. Ela mastiga com vontade e parece estar se deliciando.
— Esse é o melhor taco que eu já provei. E puta que pariu, eu já comi muitos. Mas este aqui, está do caralho! — fala ainda de boca cheia, enquanto mastiga o meu taco.
Nem preciso dizer o que isso faz com minha autoestima. Eu me sinto fodona. Mesmo que seja apenas por um momento, visto que estou embriagada pelo vinho.
Fodona?
Pamela Isley, o que está havendo com você?
Harley olha para mim e dá uma piscadela sem que ninguém mais perceba. Ela é safada e esperta e eu não sei como reagir diante do seu flerte, já que nunca estive com ninguém desse "tipo" antes.
Isso é um jantar para a minha filha, penso o tempo inteiro, para manter o foco. Mas é difícil ter foco quando olhos azuis desesperados e selvagens me encaram visivelmente com a pretensão de algo a mais.
— Caramba, está bom mesmo! — Selina concorda.
— Nossa, que delícia! — Max fala ainda de boca cheia, mastigando. — Caralho... — olha para mim, impressionada e sorridente. — Você cozinha bem demais, Ivy.
Timidamente, eu sorrio e digo:
— Obrigada.
Mas estou realmente feliz por agradar não apenas minha filha, mas a amiga dela. A amiga estranha, assustadora e sensual que parece estar flertando comigo.
Faz tempo que não flerto com ninguém. Que não saio com ninguém. Eu sou um pouco "difícil", então...
Durante todo o jantar, Harley dá um jeito de olhar para mim com ares maliciosos, mas acho que Max não percebe. Ainda bem. Já Selina... Acho que ela pesca tudo no ar e ainda por cima me provoca. Vagabunda.
— Max é inteligente, aprende rápido. Não dou nem dois meses para tocar guitarra igual uma profissional. — Harley diz. — Ela é muito talentosa e dedicada. Duas coisas imprescindíveis para ser música. Fico me perguntando quem ela puxou... — me lança aquele "olhar" e eu não sei o que fazer.
Max pode até não ter percebido o nosso flerte, mas...
A garota sorri feliz e toda orgulhosa.
— Obrigada, Harls. Eu quero mesmo me aperfeiçoar na guitarra. Também quero aprender piano com... — não consegue dizer "mãe", e isso é compreensível. — Com Ivy. Aposto que vai ser um diferencial para mim.
Selina me olha de uma forma desafiadora, parece se divertir com o jantar.
— É... Guitarra e piano... Muito talento. — comenta a minha amiga. — Acho que isso você puxou da Ivy. — diz, de boca cheia, mastigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Build Us A Home
FanfictionMax sempre sonhou em conhecer seu pai. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando se vê tendo que viver com sua outra mãe: Uma mulher que nunca quis ter filhos. Ainda bem que na casa da frente há uma vizinha muito peculiar disposta a ajudar...