*Tarde, sexta. - psicologo
- Bem Harry, hoje é o teu 1° dia comigo, queres ja dizer algo?
- Sim, sou gay.
- Mais? - abrindo os olhos com uma cara de quem tambem era.
- Sinto me bem.
- Conta me a tua história para estares aqui. - sorriu.
- Bem..*Manhã , quarta. - casa.
*pipipi* despertador
- Bom dia para mim próprio. Ai morram.
Levantei-me fui a cozinha, comi torradas e ouvi uma coisa a raspar debaixo da entrada. Fui a ver e eram cartas de pagamento atrasadas, pois e nao arranjava emprego.
Vesti-me e saí. Ouvi alguém atrás de mim. Continuei, pois era só impressão minha.
Virei-me e um raaz tocou nas minhas costas. Sim sei disso pela grossura dos dedos. ( selvagem este harry ) Vi e era um rapaz que nao conhecia a dizer que tinha reparado nas cartas que tinha e certamente devem ser para pagar e como nao tinha assim muito bom aspeto ele disse: " Arranjo-te trabalho se quiseres. ", fiquei corado e abracei os seus braços fortes e olho lhe a cara para os seus olhos azuis e dentes brancos rapaz bem formado.- Obrigada!
- De nada! Vem ter a esta morada a hora que diz no papel.
- Chamo me Harry!
- Sou o Eric. - soltou um sorriso.Sai aos saltos, mas porque de me oferecer trabaho e nao me conhece? Ele é que me segui a? Nao sei mas ajudou me...
*Noite, 20:55p.m.
Cheguei atrás de um prédio e lá estava ele de fato e gravata. Abriu me a porta e estava escuro. Ligou se uma luz e era um banco. Ele foi la e sentou-se. Chamou me com a mao para o colo dele e fui mas para nao ser akward sentei na berma da cadeira. Comecei a ouvir vozes, baixas mas vozes.
Ele tocou com a sua mao ate ao meu ombro arrepiando me todo. Olhei para o lado e ouvi um numero parecia 5.000.000 €.. Acendeu se outra luz e era um poste.- Vai lá Harry. Diverte te.
- Porque?
- Vai so. - sorriu e nao era a unica coisa que sorriu, as calcas dele estavam apertadas.Dei pequenos passos e cheguei ao poste, começando a dançar e baixar me.
----
Espero que gostem, comentem o que acharam.