5.

10 1 0
                                    

- Pronto? - sorriu.

- Não sei. - ele ao ouvir isto deu-me um beijo na bochecha.

Fiquei paralisado. Toque quente na minha bochecha. De olhos vidrados aceitei, o que poderia acontecer? Apenas ver pessoas a apreciarem o seu jantar.

Andei até onde ele foi e derepente deu me a mão a entrada.

-Mesa para os 2.

O senhor começou a olhar para mim de lado e tocou no seu lábio. Apertei-lhe mais a mão até ele parou e perguntou se tava bem e eu acenei que sim.  Parecia ser só um restaurante para homens, aí não.

Sentamo-nos e ele pediu mas eu fui a casa de banho fugir um bocado daquela cena.  Ouvi a porta abrir. O mesmo empregado, assério?

- O rapaz com quem vieste saiu já.

- Impossível, não me avisou.

- Isto também é impossível?

Pegou na minha mão que estava a tremer e puxou-a para o seu peito. Senti o coração dele a bater com muita força. 

Larguei-o e fui ver se ele ainda estava na mesa. Não estava.

Sai do restaurante e ele estava na esquina a fumar e chorar.

- O que estas aqui a fazer?

- Tu foste para o wc para ires ter com ele.

- Não apenas fui refrescar me um bocado.

- Porque?

- Tenho medo.

Pegou na minha mão e levou me ao carro dele. Ele parou o carro na garagem que devia ser dele. Abriu me a porta e fui parar a sala dele.

boy - h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora