Oieee,gente voltei,esse capítulo vai ser top.
Boa leitura seus gays ❤️
Pov: Marília
Hoje seria o primeiro dia em que eu dava aula na escola nova, não vejo problema nenhum mas Luísa falou pra me fica um pouco menos séria por que se não os alunos teriam medo de mim,mas pra falar a verdade eu gosto,por que só assim eles me respeita.
Bom deixa eu me apresentar,me chamo Marília Dias Mendonça, porém gosto que me chamen de Marília Mendonça,eu e Luísa pedimos transferência para a escola que tem aqui perto de casa,da minha casa e da casa dela,por vários motivos,eu em específico tenho um interesse a mais nessa escola,mas enfim,tenho 23,sou intersexual,sai da casa da minha mãe aos 15,bom,minha mãe é uma mulher foda,que fez de tudo por mim,já meu pai não aceitou que eu fosse intersexual e batia em mim constantemente e na minha mãe também,eu fui crescendo vendo isso,mas liguei o foda-se e sair de casa,meu pai morreu a 5 anos atrás,tenho namorada,bom só estou com a Luísa por que ela e uma gostosa e eu amo fude a bucetinha apertada dela.
Já estávamos na escola,eu vestir uma calça jeans,uma blusa decotada preta e um sobretudo colorido.
Simples porém gostosa.Minha primeira aula vai ser no 3° ano A, diretora já me alertou que lá tem gêmeas univitelinas,e que a única coisa que muda e o cabelo,o cabelo de uma e mais claro,ela falou que a morena e terrível e que qualquer coisa eu mandasse ela ir diretamente para a diretoria.
Mas acho que não vai se precisar, até hoje nunca foi preciso que eu mandasse alguém pra fora da sala, não vai se uma pirralha de 17 anos que vai fazer não é.
Pov: Maraisa
Estava sentada na minha mesa conversando com os meninos e a mai,quando a diretora entrou junto com ela tinha uma mulher alta loira não era gorda mas tbm não era magrinha,tinha os olhos cor de mel,e era branquinha, e ela tinha uma cara de ser rabugenta.
- bom essa aqui é a senhorita Mendonça,nova professora de história de vocês,espero não ter problemas-ela falou olhando diretamente para mim.
Fiz uma cara de indignada,tipo como assim,por que para mim eu sou quase um anjo.
(N/a: que blasfêmia.)
- bom é isso,uma boa aula para todos,e um bom dia, Mendonça qualquer coisa já sabe,estou em minha sala-diretora falou de novo.
E saiu da sala,eu olhei pra mai que olhou pra mim e começou a sorri.
- Bom dia a todos e todas,me chamo Marília Mendonça,tenho 23 anos,sou professora a 3 anos, não gosto de conversar paralela na minha aula, respeito a todos por isso espero que me respeitem tbm-ela falou com a cara fechada e sentou em sua mesa.
Eu percebi o tamanho de sua bunda,e olha vou te falar que bundão essa mulher tem,ela levantou com um papel na mão,e começou a escrever.
Me virei para trás e comecei a conversar, Mendonça olhou pra mim, mas,não falou nada,continuei falando alto,eu queria provoca ela,mas a mai falou pra me copiar, então eu peguei os fones coloquei e comecei a copia, terminei assim que Mendonça terminou.
Voltei a conversar,e Mendonça me olhou e veio até minha mesa.
- senhorita pereira,já fez suas atividades?-ela perguntou e eu ri.
- não me subestime Mendonça-falei virando o caderno para ela vê.
- nunca senhorita,mas,se eu ouvir alguma conversa sua vc sai da minha aula-ela falou pegando o meu caderninho com tanta força.
Ela viu as atividades corrigiu no caderno e bufou.
- bufa não boi búfalo-falo rindo.
- pereira sai da minha sala agora-ela falou.
Sai da sala rindo da cara dela,juro esse ano vai ser o melhor da minha vida,eu não vou perde nenhuma oportunidade de fazer palhaçada com a cara dela.
Pov: Marília
Eu não acreditei no que escutei, quem ela pensa que é,essa menina é uma filha da puta mimada,sem educação nenhuma,mas ela vai vê com quem ela está se metendo,ah se vai.
Mandei ela ir pra diretoria,ela mem tirou do sério de um nível,que eu mataria qualquer um que ousar me desafia nessa sala.
O dia passou com isso os finais de todas as aulas dada,mas minha raiva só multiplicou quando eu vi Luísa falando com Maraisa,cheguei perto delas e Luísa me deu um selinho,vi a surpresa nos olhos da Maraisa.
Ela deu tchau pra Luísa e foi embora nem me deu tchau,mal educada.
.
.
.
.
.
.
Mas um capítulo pro seis,espero que gostemmmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa da minha professora {malila} ~G!p~
Fanfiction• Marília Dias Mendonça, professora de história,ela dar aula em umas das escolas mais renomada de Goiânia { Einstein}, Marília Mendonça tem 23 anos, e é intersexual,e tem um segredo,que sua amada irá descobrir. • Carla Maraisa Henrique Pereira, estu...