📚 precisa entender 📚

1.8K 143 38
                                    

Oiê voltei, gente o capítulo de hoje pro seis

Boa leitura seus gays ❤️

Pov: Marília

Deixa eu explicar porque vocês precisa entender.

Bom quando eu tinha 15 anos,eu tive que fazer uma escolha não tão boa na minha vida,e cada ação tem uma reação.

Meu pai nunca mim aceitou, mas quando eu tinha 15 anos,ele veio atrás de mim,como eu não tinha contato nenhum com ele, ninguém sabia que ele tinha uma filha.

Então ele veio e contou que ele era dono do morro mais perigoso de Goiânia,mas que ele estava com uma doença grave, câncer de próstata, então ele veio aqui pra fazer uma proposta.

Ele mim pediu pra assumi o morro quando ele se fosse,eu fiquei em duvida até porque ele nunca nem quis conversa comigo.

Mas minha mãe e eu estavamos passando muita necessidade,e querendo ou não era uma oportunidade boa,conversei com a minha mãe só rê a proposta e óbvio que ela não quis,ela disse que com esforço ela mim criou e com esforço agente conseguiria sair dessa, então eu fiz uma proposta pra ela,disse que nunca ninguém saberia que a dona do morro era eu,e que eu iria estudar e fazer uma faculdade e trabalho exercendo minha profissão,mas que continuaria no morro, então ela aceitou.

Então eu fui mora com meu pai pra aprender a comanda as coisa,1 ano depois meu pai morreu e eu assumi,e até hj ninguém sabe que sou eu,mas recentemente descobri que tem uma enxerida, mechendo nas coisas pra descobrir quem e a pessoa que tá na liderança do morro.

Eu já descobri quem é,e sei que essa pessoa já tem pista de quem é,a filha da puta foi esperta mas eu sou mais esperta,e sei que o bem mais precioso não é dinheiro e sim suas filhas.

Sei que estudam na escola que dou aula mas não sei quem é nem seus nomes,nem que idade.

Por isso estou naquela escola,mas enfim chegou a hora do meu castigo para o Fernando.

Ele sabe que eu não tolerar esse tipo de coisa no meu morro,nem de quem mora lá.

Pena que não posso mata ele agora,daria muito na cara.

Então só mim resta da um castigo nele,nunca mais ele vai querer estrupa ninguém.

Sai da casa das gêmeas e fui direto pro meu cantinho especial,cheguei lá ele já estava machucado, pela primeira vez vi ódio nos olhos do Murilo.

- começou a diversão sem mim Murilo*falei alto e firme fazendo o Fernando olha pra mim*

- Mendonça deixe que eu mate ele logo*Murilo pediu*

- não,por sorte dele e azar o nosso,eu dou aula pras gêmeas,se esse cusão aparecer morto elas vão desconfiar,e eu não posso bota tudo a perde agora,vc sabe qual minha missão naquela escola eu preciso acha as meninas*falei*

Murilo deu outro soco na cara do Fernando,e o filho da puta riu,e falou.

- oque tá pegando aquela puta também Murilo?

Murilo deu mais três socos que eu vi os dentes do Fernando voa.

- chega, Murilo sai daqui*falei por que se não ele ia mata o Fernando*

- Mendonça eu nunca te pedir isso,deixa eu mata ele logo,por favor*Murilo pediu cego de ódio*

- não,sai Murilo*olhei pra ele com raiva,e ele saiu*

Embora eu e Murilo sejamos amigos além dele ser meu braço direito,ele intende que eu mando.

- peguem ele e leve para perto da polícia*falei*

Olhei pro Fernando e falei.

- e vc vai chega lá e fala que apanhou porque estrupou uma menina,e que quem te bateu foi do morro entendeu?

- si,sim*ele falou*

Aí vocês pergunta,mas ele não vai fala sua indentidade, não ele não vai nenhum falou,e se ele falar ele vai morre lá dentro,por que esse delegacia e minha,eles estão todos comprados.

Limpei as mãos e sair,encontrando Murilo sentando em baixo de uma árvore.

- por que tanta raiva Murilo?*perguntei*

- elas são minha amigas Marília são minhas irmãs de coração,nunca vou deixa encostarem um dedo nelas e quem ouse fazer eu não vou medir esforços para mata a pessoa Marília, então deixe Fernando avisado que eu vou matar ele com ou sem sua ajuda,eu só não fiz isso hj porque eu sei o quanto e importante pra vc,mais saiba vou fazer eu mato e morro por elas.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eita galera vcs esperavam isso,da parte do Murilo mim falem?

A bruxa da minha professora {malila} ~G!p~Onde histórias criam vida. Descubra agora