Oiê, gente hj começa minhas aulas e com ela as avaliações, então eu juro que vou tentar posta pelo menos um capítulo por dia.
Boa leitura seus gays ❤😍
Pov: Maraisa.
- você já aqui Maraisa, no primeiro dia de aula?-diretora Brenda falava indignada.
- a culpa não é minha se a professorinha de história não tem senso de humor, Brenda-falei rindo.
Não,eu não tinha medo da expulsão, até por que nessa escola só pode ser expulso se o aluno não tira notas boas e agredir alguém,que não é meu caso, eu posso ser bagunceira mas sou inteligente,e a única pessoa que me faz querer soca a cara era a Naiara mas aí a mai me segurava.
- e qual foi o tipo da brincadeira Maraisa?-ela perguntou.
Eu lembrei e comecei a gargalha da cara de tacho que Mendonça ficou.
- ela dúvidou que eu já tivesse feito a atividade, por que eu tava conversando,e aí quando ela pegou meu caderno e viu que tava tudo feito e certo,ela bufou aí eu disse: bufa não boi búfalo-cai na gargalhada de novo.
- Maraisa isso é coisa que se diga com sua professora menina?-ela perguntou em meio aos risos tbm.
- Sim eu sei que foi engraçado,mas a senhora estressada não achou e me mandou para cá-falei
- Maraisa volta pra sua sala,e se volta aqui hoje já sabe-ela mim olhou com um olhar ameaçador.
- ok,tchau Brendinha-falei e sai correndo.
~quebra tempo~
As aulas passou voando,e a aula que eu mais gostei foi a de inglês,a professora era a moça que eu trombei mais cedo,ela é legal,eu fui caminhando com ela até a saída,a gente conversava e eu vi a rabugenta da Mendonça vindo em nossa direção com a cara amarrada, então Luísa se aproximou e deu um selinho nela,fiquei com a cara no chão dei tchau pra Luísa e nem falei com a bruxa da Marília.
Eu, a mai e o Bruno decidirmos fazer uma festa pra galera da sala,eu gostei da ideia por que na sala tem um gatinho que eu quero pega,e ele é mesmo garoto que Naiara tenta pegar a meses,e hoje eu vou pegar!!
- mai vamos compra bebidas,mas nos duas não vamos exagera!-afirmei.
estou a uma hora tendo convencer a mai de compra bebidas.
- tá bom Maraisa,chama o Murilo pra ir com vc e compra-ela falou.
Eu pulei de alegria,e dei vários beijos no rosto dela.
Peguei meu celular e liguei pro meu amigo do coração.
- Alô viadooo-gritei.
- que buceta,meu ouvido caralho-ele gritou do outro lado da linha.
- kkkkkk,mu vamos compra bebidas comigo vai ter uma festa hoje aqui em casa,e vc tbm está convidado-falei.
- só se for agora,tô passando aí,vou no seu carro viu o meu tá indo agora pra ser lavado-ele falou.
- ok estou te esperando viadonnn-falei.
A gente encerrou a ligação e eu fui comunicar da festa,como já resolvi também já fazer as encomendas de salgados pizza comida em geral,e também aluguei as mesas o resto deixei por conta da mai.
Pov: Marília
Estava,em casa planejando a aula de amanhã quando meu Celular tocou.
- oi Murilo*atendi*
- oi gatona,se arruma que as 19:00 passo aí pra te busca, não aceito não como resposta, não quero sabe se a Luísa vai acha ruim,nem que ela vai ficar sozinha,nem que vc trabalha amanhã cedo,se arruma e fica gata que hoje tem festinha-ele não mim deu alternativa.
Levantei e fui me arruma,peguei um conjunto preto lindo,fiquei uma puta de uma gostosa,fiz umas ondas no meus cabelos,e uma meke,não tão exagerada.
Desci peguei minha bolsa, dinheiro e a chave do carro,avisei Luísa que ia sair ela ficou p da vida,mas terminou que não arrumou confusão.Murilo chegou e mim passou o endereço,demorou uns minutos,para ser mais exata,demorou 35 minutos,quando eu ia pega minha arma no porta luvas, Murilo segurou minha mão.
- não Marília,hoje não vai ter problemas-ele falou.
Assentir e até então não tinha olhado para a casa,na verdade era uma chácara linda, perfeita na verdade,o som alto já se fazia presente.
- nossa que coisa linda,qual e o golpe da vez-perguntei olhando para o Murilo.
- nenhum gatinha,a casa e de duas amiga minha-ele falou.
Descemos do carro e fui em direção a porta, Murilo tocou a campainha e ficou atrás de mim,me fazendo ficar na frente.
Pov: Maraisa
Assim que cheguei em casa fui me arruma,tomei o banho e vestir um conjunto preto decotado,fiz ondas no meu cabelo e uma meke básica,uma tremenda gostosa.
Pessoal já começou a chegar, a música já rolava solta,Maiara já dançava animada com Gustavo.
A campainha tocou e eu fui atender.
- você?-perguntei vendo a senhora rabugenta na porta.
Mas não deixei de olha seu corpo,ela usava um conjunto preto lindo,que dava pra vê um pouco da sua barriga chapada,seus longos cabelos loiros estava como ondas igual ao meu,no seu rosto uma maquiagem leve,e na sua boca um batom em um tom meio amarronzado que deixa sua boca ainda mais gostosa.
( Subconsciente: que isso Maraisa tá doida tu é hétero porra)
- Murilo filho da puta por que não disse que essa mal educada estaria aqui-ela perguntou fuzilando o Mu.
Antes dele responde eu respondi.
- tá xingando meu amigo por que tá maluca-perguntei puta.
- calma galeraaaa,já vi que vc teve a honra da de aula para Maraisa,mais não me envolvam nisso por que eu não sabia-ele se justificou.
- cadê a dona da casa, da festa,a pessoa é tão mal educada assim ,que não vem receber as pessoas-ela falou.
Gente como pode ser tão difícil assim,ela acha que é quem em.
- prazer Carla Maraisa Henrique Pereira,dona da casa e da festa-falei com um sorriso sínico.
Ela olhou pra casa olhou pra mim incrédula,todos olham assim quando descobri isso, Murilo que tava atrás dela começou a sorri,e saio pra dentro puxando a sem noção.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eita gente,por essa Marília não esperava não é mesmo,mas em que vcs acham que a Maiara e maraisa trabalham para ter tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa da minha professora {malila} ~G!p~
Fanfic• Marília Dias Mendonça, professora de história,ela dar aula em umas das escolas mais renomada de Goiânia { Einstein}, Marília Mendonça tem 23 anos, e é intersexual,e tem um segredo,que sua amada irá descobrir. • Carla Maraisa Henrique Pereira, estu...