Voltei,galera eu tô sumindo aqui e voltando,mas não desistam da altora aqui não eu juro que vou tentar volta todos os dias mas enfim vamos lá.
Boa leitura seus gays ❤😍
Pov:marilia
Peguei maraisa pela cintura e joguei com uma força desnecessária na cama,ela mim deixou muito exitada,mas não vou ceder ao desejo,vou brincar com ela um pouquinho.
Caminhei até a cama e subi em cima dela,tomei os lábios dela em um beijo feroz e quente,fui descendo meus beijos para o seu pescoço,dei um chupão tão forte que com certeza ficará roxo amanhã.
Desci mais,encontrando aquela lingerie preta e provocativa que ela usava,a filha da puta veio preparada,beijei seus seios por cima do sutiã e logo em seguida rasgue com todo força e desejo que se encontrava em mim.
- eii foi caro*ela murmurou*
Não falei nada,apenas levei meus olhos para seus seios e salivei,olhei nos seus olhos e levei minha boca no seio direito dela,sem quebra o contato visual e chupei com força,lambe toda a extensão do seu seios, depois puxei o biquinho de seus seios entre dentes,maraisa gemia feito uma cadelinha,marquei todo o seu seio direito e fui para o esquerdo que até então tinha apenas massageado com as mãos,e fiz o mesmo processo porém demorei e fiz o mais lento que conseguia.
- marilia...porra.. por favor*maraisa pediu*
- sem pressa carla*sussurrei entre uma chupada e outra*
Quando mim dei por satisfeita,desci meus beijos por sua barriga lizinha,intercalando entre beijos lambidas,quando cheguei perto da sua buceta eu desviei e desci até seu pés,eu começaria a mim vinga de carla,comecei a chupa seu pés e fui subindo dando beijinhos,subir pela seua panturrilhia esquerda e comecei a subir chupando sua perna esquerda,dei uma chupa na parte Interna da coxa de Carla,olhei pra ela e vi a sena mais linda do mundo,maraisa estava com a cabeça um pouco curvada pra trás e mordendo os lábios,dei uma mordidinha bem perto de sua buceta e ouvir um gemido sair da sua boca gostosa,mudei de perna e fiz o mesmo processo,subir e beijei os lábios que tanto mim chamava,beijei com vontade chupei seu lábios e sem aviso algum coloquei minha língua dentro da sua boca,nossas línguas dançava uma dança exitante, separei nossas bocas por falta de ar.
- tem certeza?* perguntei cega de desejo,meu pau duro como pedra,pulsava como louco*
- nunca tive tanta certeza na minha vida*respondeu com a voz ofegante*
- quero ser sua Mendonça*falou antes de eu fala qualquer coisa*
Sem mais palavras desci novamente parando em frente a sua buceta,vi o líquido escorre entre suas pernas,passei a língua ali.
- humm*gemeu*
Tirei a única peça minúscula rendada que vestia ainda seu corpo com os dentes,meus olhos brilharam quando eu vi sua buceta sem nem um único fio de cabelo,tava lizinha,o cheiro da sua excitação já estava no ar,abri as pernas dela,tendo ela totalmente exposta para me,abaxei e dei um beijo em cima da sua buceta,as mãos da maraisa veio automaticamente para meus cabelos,e começou a empurra minha cabeça contra sua buceta.
- mim chupa logo Mendonça porra*ela falou*
Deixei com que minha cabeça fosse empurrada de novo contra a buceta dela mas quando ela pensou que eu iria chupala eu desviei e beijei o lado da buceta dela.
- marilia caralho chupa a porra da minha buceta logo*ela pediu de novo*
E emperrou minha cabeça com força de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa da minha professora {malila} ~G!p~
Fanfic• Marília Dias Mendonça, professora de história,ela dar aula em umas das escolas mais renomada de Goiânia { Einstein}, Marília Mendonça tem 23 anos, e é intersexual,e tem um segredo,que sua amada irá descobrir. • Carla Maraisa Henrique Pereira, estu...