Remus chegou em casa e se deparou com algo que ele não tinha com frequência em Hogwarts.
Silêncio. O mais puro e sonoro silêncio.
Lupin achou aquilo realmente estranho, levando em conta que Sirius Black estava em casa, e com ele também estava Adhara Black.
Silêncio e Black no mesmo lugar só pode significar uma coisa: Algo grande vai acontecer!
Mirrone, Minnie e " O gato sem nome ainda" encontraram ele no caminho até o quarto do casal, e então um pequeno grupo de investigadores se formou em busca de Sirius.
Remus e seus gatos procuraram por toda a casa e nada de Sirius, ele estava começando a ficar preocupado quando Mirrone, que parecia ser a menos interessada naquilo tudo, correu para fora da casa e chamou todos os outros gatos, fazendo Remus correr também para onde todos eles estavam indo.
O sol não podia ser visto mais, tudo que se podia ver era manchas laranjas no céu e Sirius estava lá embaixo de uma árvore distante da casa, cantando uma melodia desconhecida para Adhara em seus braços.
Ele parou de cantar quando percebeu Remus se aproximando e sorriu com a visão dele com três gatos o rodeando.
— Mesmo com tantos deles, você continua sendo o mais gato – Remus beijou sua testa e Sirius sorriu com isso.
— Não faça uma competição rolar aqui, querido.
Os dois sorriram e então se sentaram na grama, Remus se encostou na árvore e Sirius se acomodou entre suas pernas com Adhara em colo. Os gatos corriam por todo lugar, aproveitando a companhia dos donos.
Ficaram admirando os barulhinhos feitos pela filha enquanto dormia e sorriam bobamente cada vez que Adhara fazia uma careta durante o sono pesado.
— Amanhã é véspera de Natal.
— É o primeiro Natal dela... – Sirius falou sorrindo.
— Bebês ganham presentes? – Podia parecer uma pergunta idiota, mas ele estava realmente em dúvida quanto a isso.
— E claro que sim! Todos os bebês merecem ganhar presentes de Natal, nem que seja uma mamadeira nova...
— Você vai dar uma mamadeira pro Harry? – Riu divertido com careta de Sirius.
— É uma mamadeira super legal e charmosa.
— Ok... – Concordou ainda rindo e beijou o pescoço do marido.
●●●●●
Era noite de Natal, então como a tradição da família Lupin dizia:
"Todos os Lupin deveriam vestir vermelho". Isso significava que a família Lupin-Black estava totalmente avermelhada por roupas quentes e bochechas pelo frio de frente a casa dos Potter's para mais uma noite de Natal.
Adhara estava a coisa mais fofa que podia existir, usava um vestido vermelho com bolinhas brancas, que imitavam flocos de neve, e um casaco em um tom de vermelho claro, ela também usava uma tiara de pano em meio aos seus cabelos pretos iguais aos de Sirius.
Remus e Sirius usavam sueters com as iniciais um do outro, eles inventaram de trocá-los no sexto ano em um juramento que segundo Sirius era " a nossa jura de amor mais quentinha".
O moreno como sempre, ficou pequeno nas grandes roupas de Remus e o sueter quase conseguia cobrir metade dele. Adorável.
— Você é o ser mais perfeito já existente. – Remus falou admirando Sirius atravessar a cerca em direção a casa que parecia realmente barulhenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Gatos-Wolfstar
De TodoRemus ama ler, mas ele ama mais sua família cheia de gatos e de amigos idiotas.